Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Tv Lcd LG 47LB7DF-SB, estava reiniciando, agora liga, mas sem imagem. By: wiliam Date: 21 Fev 2017, 10:30
Bom dia amigos, esta tv chegou com os capacitores do secundario da fonte estufados e reiniciando. Após a troca dos capacitores, as fontes normalizaram, a tv liga, acende o backlight, as tensões estão corretas, mas sem imagem e som, até para desligar ela demora. Após analise, reparei que o led d805(vermelho) permanece aceso e o led d806(verde) apagado. Verifiquei os capacitores smd da main, e todos os de 33uf estavam alterados. Mesmo substituindo, o defeito persiste. Quando ela esta ligada, se eu presionar o botao de reset sw400, a tv volta a funcionar normal, atuando todas as funções e o led 805 se apaga e o led d806 acende. 
Algum amigo ja pegou algo parecido. Pode ser software corrompido ?
Agradeço a ajuda.
Re:Tv Lcd LG 47LB7DF-SB, estava reiniciando, agora liga, mas sem imagem. By: paulo52 Date: 23 Fev 2017, 08:07
Tente  um reset  com  o  Cr  de  serviço.
Re:Tv Lcd LG 47LB7DF-SB, estava reiniciando, agora liga, mas sem imagem. By: wiliam Date: 23 Fev 2017, 09:54
Ja fiz o reset, mas continuou na mesma amigo. Obrigado por ajudar.
Re:Tv Lcd LG 47LB7DF-SB, estava reiniciando, agora liga, mas sem imagem. By: denilson araujo Date: 24 Fev 2017, 10:22
Provavelmente deve ter corrompido a flash.
Re:Tv Lcd LG 47LB7DF-SB, estava reiniciando, agora liga, mas sem imagem. By: wiliam Date: 26 Fev 2017, 09:48
é o que eu tambem acho amigo, mas não consegui achar nenhuma atualizaçao para esta tv. Tem alguma coisa ?
Páginas: 1