Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Aparelho de som NATIONAL SS 8000,não tem sinal de FM By: zico Date: 08 Fev 2017, 19:07
parelho de som NATIONAL,Caros amigos estive ausente por motivo de doença,mas retornando queria saber se alguem poderia me dar uma dica sobre esse 3x1 antigo que ganhei ,que não tem sinal de FM, o resto funciona perfeitamente,desdeja agradeço sua colaborção.
Re:Aparelho de som NATIONAL SS 8000,não tem sinal de FM By: naldoZ Date: 08 Fev 2017, 19:28
Boa tarde ! Use 1 pesquisador de sinal para saber até onde chega o áudio !   :err:
Re:Aparelho de som NATIONAL SS 8000,não tem sinal de FM By: eletrozica Date: 15 Fev 2017, 14:47
eu tenho um ss4000 aqui que estou adicionando um leitor mp3 e uma entrada AUX mas não achei o esquema . Mas uma dica para esses rádios é se estiver com chiado e sem pegar nada é defeito na região de rf, agora se estiver mudo é defeito na secção de Fi , teste a voltagem do +B de fm as chave de comutação am/fm e por fim se não tiver esquema pode tentar achar o datasheet do ci de fi de fm/am ajuda bastante e comparar as voltagens.Espero que ajude aí.
Páginas: 1