Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
( Resolvido )Forno Microondas Eletrolux - MEC41 não esquenta By: LUZ Date: 30 Mar 2017, 23:26
Boa noite! As chaves da porta, os termostatos, fuzivel, diodo, e o capacitor, estão bons. Chega 110 volts nos cabos que ligam o primário do trafo, medindo o trafo, o primário esta bom, e os cabos do secundário, não deflexionam, medindo o filamento do magnetron com a chave de fenda, não sai faisca. Agradeceria muito, se alguém pudesse me ajudar

Re:Forno Microondas Eletrolux - MEC41 não esquenta By: paulo52 Date: 31 Mar 2017, 08:34
https://youtu.be/PWdyu5Xs2J8
(resolvido)Forno Microondas Eletrolux - MEC41 não esquenta By: LUZ Date: 01 Fev 2017, 20:58
Boa noite Paulo, em primeiro lugar, quero agradecer a aula que me deu em forno microondas, que pra mim foi de grande valia. quero lhe informar, que o defeito era mau contato, no encaixe do fio que liga o fuzivel, que fica em cima do magnetro, que estava meio queimado 
Re:Forno Microondas Eletrolux - MEC41 não esquenta (resolvido) By: LUZ Date: 01 Fev 2017, 21:00
Citação de: LUZ online 01 Fev 2017, 20:58Boa noite Paulo, em primeiro lugar, quero agradecer a aula que me deu em forno microondas, que pra mim foi de grande valia. quero lhe informar, que o defeito era mau contato, no encaixe do fio que liga o fuzivel, que fica em cima do magnetro, que estava meio queimado (resolvido)

Re:Forno Microondas Eletrolux - MEC41 não esquenta By: VHERMANN Date: 02 Fev 2017, 08:30
Fusivel no magnetron? ou termostato.
Re:Forno Microondas Eletrolux - MEC41 não esquenta By: paulo52 Date: 02 Fev 2017, 09:22
Tanto  faz , mal  contato  ali  ,não  ligaria  o  forno .
Esse  termostato e  NF e  abre  qdo  do  aquecimento  do  magnetron esta  em  excesso .
Re:Forno Microondas Eletrolux - MEC41 não esquenta(Resolvido) By: LUZ Date: 05 Maio 2017, 22:07
faltou postar como resolvido. obrigado
Páginas: 1