Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV Semp LC3255A WDA com tela dividida de cima para baixo By: Rondy Date: 30 Novembro 2016, 21:47
Boa noite. Algum amigo tem uma dica desse defeito? Essa tv usa uma t-con com um único flat até a tela. Tem chance de o defeito ser t-con, ou é tela?
Re:TV Semp LC3255A WDA com tela dividida de cima para baixo By: CHAGAS SIMÔES Date: 01 Dez 2016, 01:35
Citação de: Rondy online 30 Novembro 2016, 21:47Boa noite. Algum amigo tem uma dica desse defeito? Essa tv usa uma t-con com um único flat até a tela. Tem chance de o defeito ser t-con, ou é tela?
Bom dia!

Conforme sua citação,  estou apostando que seja tela!

Está descartada a possibilidade de ser T-com!
Re:TV Semp LC3255A WDA com tela dividida de cima para baixo By: Rondy Date: 01 Dez 2016, 23:43
Pois é pessoal, tenho dificuldades em concluir quando o problema é na tela ou na t-con, pois os sintomas são parecidos. Sem ter um osciloscópio então... Todas as dicas de procedimentos, literaturas e experiências são bem vindas. Tenho conhecimento em tvs de tubo, nas lcds ainda estou engatinhando.
Re:TV Semp LC3255A WDA com tela dividida de cima para baixo By: Rondy Date: 02 Dez 2016, 15:14
Olá amigo, Paulo Cezar, desculpe a minha insistência, mas porque a possibilidade de ser t-con está descartada? Se puder me explicar?
Páginas: 1