Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv samsung ln40fh5205 leds queimado By: flaviodasilvapereira Date: 14 Out 2016, 19:02
consertei uma tv samsung ln46fh5205 que veio com uns 6 leds queimado troquei eles e beleza funcionou 3 meses de boa agora queimou os leds de novo o que pode ser vi alguem dizendo que tem que diminuir a corrente dos leds na placa para nao queimar de novo voçes sabe me dizer como fazer essa alteração.
Re:tv samsung ln40fh5205 leds queimado By: Holgan Date: 16 Out 2016, 16:00
Sugiro que troque todas as barras de leds, digo isso porque  há um desgaste natural dos leds com o decorrer do tempo, é possível constatar olhando a parte de traz da barra e visualizar que embaixo de cada led a coloração é mais escura devido ao aquecimento. Então mesmo que o led esteja acendendo sugiro a troca de todas as barras. Abraços e boa sorte.
Re:tv samsung ln40fh5205 leds queimado By: VHERMANN Date: 17 Out 2016, 08:08
Troca os leds, e vai no menu luz de fundo deixa em 50, 60% geralmente está em 100%, ai satura os leds e queima.
Re:tv samsung ln40fh5205 leds queimado By: porto Date: 17 Out 2016, 16:52
Reforçando as dicas! troque todas as barras e pra não ter dor de cabeça não coloque usada.  cuidado! até onde eu sei a  "Samsung não fornece barras novas" pesquise tente encontrar barras seminovas. procure um fornecedor que seja idoneo. essas tvs lcd e led por ser muito fragil, quebram muito (telas) no transporte. onde os grandes magazine fazem leilão de lotes de tv "novas" com tela quebrada. (as barras estão boas ou seja seminovas)
Boa sorte! nos de retorno.
Só por curiosidade, leilão online veja: http://www.freitasleiloesonline.com.br/homesite/Lotes.asp?CodLeilao=2029

Páginas: 1