Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV Semp Toshiba LC 3246(B)WDA com listras horizontais em baixo pulsando By: Marcos Elpidio Date: 10 Set 2016, 16:21
Amigos estou com TV Semp Toshiba LC 3246(B)WDA liga normal com som e funciona todos os comandos, só que a tela fica dando pulsos e com cinco minutos fica pulsando uma listra horizontal de cinco centímetros em cima da imagem. Eu verifiquei que na Placa Tecon nas linhas do CCLK1, CCLK2, CCLK3, CCLK4, CCLK5 e CCLK6 que vai para o flat do DISPLAY LCA, nos pulsos as tensões oscilam de 4,7v para 1,8v. quando desconecto o flat do display, as tensões para de oscilar. Estou desconfiando que seja a tela com defeito, queria uma opinião dos senhores por favor, Obrigado
Re:TV Semp Toshiba LC 3246(B)WDA com listras horizontais em baixo pulsando By: verinoandrade Date: 11 Set 2016, 14:11
Boa tarde amigo, conseguiu arrumar a TV?  Estou com o mesmo problema e acho que é lo Disply.  Compartilha com nos o resultado vai ajudar muito.
Re:TV Semp Toshiba LC 3246(B)WDA com listras horizontais em baixo pulsando By: assistecconfia Date: 16 Set 2016, 17:38
display com certeza
Páginas: 1