Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
esquema auto radio bosch milano I ou II. By: claudemir souza Date: 22 Julho 2016, 09:29
 :goofy: Bom dia á todos,estou restaurando esse aparelho e estou com um problema:quando em AM o motor do tape liga direto,como se houvesse k7 no compartimento,ja medi as chaves e tudo em ordem,estou louco com o problema,preciso do esquema do mesmo,nao encontrei em nenhum site gratuito,se alguem puder me enviar no e-mail(cafonsodesouza@yahoo.com.br) fico agradecido e tentarei ajudar aos amigos no que me for possivel.tenho alguns componentes e knobs antigos retirados de aparelhos sucateados caso haja interesse enviem fotos do que procura,e verei se tenho guardado e caso eu tenha posso disponibilizar.ok obrigado.fico no aguardo.
Re:esquema auto radio bosch milano I ou II. By: WALTER JANSEN Date: 10 Ago 2016, 16:27
Olá Claudemir,  este esquema estava disponível em uma das antigas publicações de esquemas da ''ELTEC'' (se a memória não me mente). Infelizmente, por questões de espaço, tive de me desfazer da minha literatura. Acredito que alguém ainda tenha isto guardado, e é possível que ainda tenha algum volume a venda por aí. Vais ter que pesquisar. 
wj
Páginas: 1