Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
ME APRESENTO ATODOS E PARABENS By: reparo62 Date: 16 Dez 2008, 09:25
MEU NOME E PEDRO TENHO 45 ANOS
TRABALHEU EM ALGUMAS AUTORIZADA QUEME TORNOU BITOLADO
PORQUE SEMPRE ENTRA OS MESMO APARELHO E AGORA COMO TRABALHO POR CONTA OLHA ESTOU TENDO MUITA DIFICULDADE DE REPARAR OS APARELHO FICO PERDIDO PORQUE EM UMA OFICINA ENTRA TODO TIPO DE APARELHO E EU NAO TENHO MUITO CONHECIMENTO FIZ ALGUNS CURSOS COM MARIO PINHEIRO QUE ME AJUDOU E GOSTARIA DE FAZER UM PEDIDO AOS COLEGAS SOBRE CONSERTOS POIS ALGUNS APARELHO EU ENTREGO  A OUTROS TECNICOS MAS SO QUE ELES MUITAS DAS VEZES DEIXA MEU APARELHO COMENDO POEIRA E VAI CONSERTANDO O DA OFICINA DELES E EU FICO NUM SUFOCO COM MEU CLIENTES QUE MUITAS DAS VEZEWS SE TORNA DESAGRADAVEL.
EU NAO CONSIGO ARUMAR EMPREGO DEVIDO A MINHA IDADE POIS A MAIORIA QUER TECNICOS BONS E JOVENS QUE DIFICILMENTE TERA PROBLEMA DE SAUDE.
ENTAO PECO ENCARECIDAMENTE UMA AJUDA DE QUALQUER FORMA
AOS COLEGAS, DIGO NAO DINHEIRO MAS!  DICAS ORIENTACAO DE COMO AGIR NA OFICINA QUALQUER DICA SERA BEN VINDA
OLHA O FORUM ESTA DE PARABENS POIS POSTEI E RAPIDAMENTE TENHO RESPOSTA ISTO PROVA QUE OS AMIGOS QUEREM AJUDAR
PARABENS A TODOS :police:
Re: ME APRESENTO ATODOS E PARABENS By: celsofc Date: 16 Dez 2008, 10:27
BOM DIA.

NINGUEM E PERFEITO E NEM BOM DEMAIS, ATE EM ELETRONICA.

PEDRO EU COMECEI EM ELETRONICA CONSERTANDO TOCA-FITAS DEPOIS SO SOM, MAS A VIDA NOS ENSINA QUE TEMOS QUE SABER OU ESTUDAR DE TUDO UM POUCO.
HOJE EU TENTO CONSERTAR E DEIXAR EM PERFEITO ESTADO, TV, SOM, DVD, MICROONDAS.
NA NET VOCE ENCONTRA VARIOS CURSOS QUE VAO TE AJUDAR BASTANTE DEPENDE SO DE VOCE.
ESTAMOS AQUI PARA NOS AJUDAR.

UM ABRAÇO
Re: ME APRESENTO ATODOS E PARABENS By: tectonny Date: 16 Dez 2008, 10:55
Precisando estamos ai apara ajudar.
Re: ME APRESENTO ATODOS E PARABENS By: Bens inicius Date: 16 Dez 2008, 12:33
Pedro seja bem vindo, aqui tenha certeza que todos vao te ajudar, eu ja estou solidario com sua causa (idade versus emprego)Nos USA nao tinha disto, so perguntava ;da conta do trabalho?aqui as leis trabalhistas que estao ultrapassadas ao invez de ajudar os trabalhadores prejudica os mesmo pois deixa todo patrao nao querendo empregar pois leis que nao eticas he justas somente atrapalham .Os sindicatos cabides de empregos lutam por eles mesmos (chefes dos sindicatos)Pedrao Deus lhe ajude he conte conosco.... fiquem na luz
Re: ME APRESENTO ATODOS E PARABENS By: geangabriel Date: 16 Dez 2008, 13:33
seja bem vindo estamos aqui pra te ajudar no que for possivel.amigo ja trabalhei numa autorizada pra nunca mais,porque o salario e uma tremenda miseria e sempre foi assim ate mesmo quando eu era mais novo.
por tanto trabalhar em autorizada so pra adquirir pratica e informacao tecnica o resto a vida ensina.
Re: ME APRESENTO ATODOS E PARABENS By: francisco Date: 16 Dez 2008, 14:52
seja bem vindo amigo.aqui temos um grupo muito unidos e pronto pra te ajudar,as vezes tem alguma desavensa mais é normal.aqui não existe bom, mais também não existe ruim,o que é preciso ter em primeiro lugar é umildade, conte conosco abraços.
Re: ME APRESENTO ATODOS E PARABENS By: donizeth-ba Date: 16 Dez 2008, 16:17
pedro seja bemvindo,aqui voçe estará entre amigos,quanto a experiencia creio que todos nós prescisamos sempre mais,mesmo ja tendo alguma...
ninguem é experiente o suficiente para que nao prescize de ideias dos outros,aqui é o seguinte ums tem mais,outros tem menos,eu particularmente tenho um pouco, mais dentro do possivel
ja dá para  dividir,o que falta tenho certeza que terei apoio com amigos aqui neste forum,alem claro de ter que fazer cursos de tecnologias atuais, arrojados...so ta faltando dimdim eh eh eh-----boa sorte !
                                 abraço-------------------donizeth

Re: ME APRESENTO ATODOS E PARABENS By: eletronica ws Date: 16 Dez 2008, 19:10
bom somos todos solidarios com voce presisando pode chamar um abraço esto pençando que ja tenho 40 anos parece que era ontem que estava consertando as artel famosa atm 1 ate as atm 5 eu como voce e todos precisamos uns dos outros feliz natal
Re: ME APRESENTO ATODOS E PARABENS By: Almeidaf Date: 16 Dez 2008, 20:24
conte conosco, voçe terá que refinar as respostas que seram ou ja foram dadas deacordo com o seu problema, visto que nos aqui do outro lado, se baseamos (digo por mim) no escrito do sintoma do aparelho, sendo que muitas das vezes damos dicas direta por ser alguns problemas corriqueiro, para quem tem mais prática, vai de voçe raciocinar junto para nao trocar peças inutilmente.  quanto 45 anos deve ta muito velho mesmo.ja deve estar pedindo aposentadoria por tempo de serviço, louco para jogar  cartas, domino, ou bocha na pracinha.  como tem ums colegas que estao fazendo isso, inclusive torneios semanais \Ha.Ha.Ha.  louco essa foi direta,                    "   la vem chumbo grosso '
Re: ME APRESENTO ATODOS E PARABENS By: santos.t Date: 16 Dez 2008, 21:05
Olá amigo!!!

Eu comecei a pouco tempo como tecnico de tv, e já resolvi alguns pipinos só de navegar nos postes (defeitos resolvidos).
Outro conselho, pesquisa no google tudo sobre tv, esquema, etc.
Acredito que logo estarei tambem postando meus conhecimento nesta forum.

Santos 
Re: ME APRESENTO ATODOS E PARABENS By: edson tadeu Date: 16 Dez 2008, 21:44
Bom voce ja  viu que a turma lhe abraçou e ficaram solidarios com voce, nao era pra menos aqui todos nós estamos juntos  numa causa primaria que é o aprendizados de todos. Eu ja passei pelo seu problema, depois que passei dos 30 nao conseguia empregro mais. A minha sorte foi que ja trabalhava com meu pai com eletricidade, e gostava de eletronica. O resto pra nao entrar mais em detalhes fui adquirindo com o tempo. Voce traz com sigo uma coisa mu ito importante que é a humildade e a sinceridade, isto mexe com os nossos sentimentos e nos faz querer te ajudar no que for possivel. conte comigo para o que for possivel na sua jornada valeu

GOSTARIA APENAS QUE VOCE ME MANDASSE SEU EMIAL PARA QUE EU POSSA LHE ENVIAR ALGUNS ARQUIVOS QUE PODEM LHE AJUDAR.
Re: ME APRESENTO ATODOS E PARABENS By: carlosverdao Date: 16 Dez 2008, 22:59
seja bem vindo ,estamos aqui pro que der e vier  blz
Re: ME APRESENTO ATODOS E PARABENS By: LaSat Date: 16 Dez 2008, 23:14
carocolega seja bem vindo aqui todos nos se sentimos como irnaos pois e o que somos perante ao supremo pode contar com nosco no que no que for no pusivel nos ajudaremosa seja bem vindo :police: :police: :police:
Re: ME APRESENTO ATODOS E PARABENS By: DENNY Date: 17 Dez 2008, 07:45
Bem vindo Pedro, comigo você já sabe que pode contar também desde lá do outro forum, né!
ME COMOVERAM AI VAI MEU IMAIL AGRADECIMENTOS By: reparo62 Date: 17 Dez 2008, 10:16
QUERO QUE SAIBA QUE FIQUEI MUITO EMOCINADO COM OS COLEGAS, POIS TODOS DERAM SEUS RECADINHOS .
EU QUERIA AGRADECER DE CORACAO A TODOS PELA SOLIDARIEDADE
COM QUE TIVERAM COMIGO.
AS AUTORIZADAS PROIBEM DE PASSAR INFORMACOES PARA TECNICOS NAO AUTORIZADOS QUASE TODAS DIGO POIS JA TRABALHEI EM UMA.
EU FIQUEI DE BOCA ABERTA COM A UNIAO DE TODOS PARABENS MESMO.
AGORA TE UM AMIGUINHO QUE COMENTOU SOBRE IDADE , NAO QUERO ME APOSENTAR POIS A MINHA VIDA AINDA TEM MUITA COISA PARA FAZER E MUITO APARELHO PARA CONSERTAR ESPERO.
NOS SO VAMOS CONSEGUIR EXITO SE TERABALHARMOS EM UNIAO
UM AJUDANDO AO OUTRO.
UM PEDIU IMAIL AI VAI
PEDROALMEIDAA2008@HOTMAIL.COM

MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS A TODOS QUE POSTARAM E OS QUE NAO POSTARAM MAS TIVERAM VONTADE.
EU TAMBEM QUERO AJUDAR QUANDO VER ALGUMA COISA QUE POSSO AJUDAR PODE TER CERTEZA QUE AJUDAREI.
ABRACO A TODOS :police: :police: :police:
Re: ME APRESENTO ATODOS E PARABENS By: vini Date: 17 Dez 2008, 11:40
Olá amigo Pedro, seja bem vindo ao clube eh eh eh , voce já viu que muitos se indentificaram com voce, eu tive um problema parecido pois trabalhava na industria eletronica , eu tinha á disposição até um laboratório com diversos equipamentos e instrumentos, se precisasse de componentes, bastava passar no almoxerifado e pronto , aí da pra imaginar o que passei quando tive que imigrar para trabalhar de autonomo.
Por isto me indentifico com voce tambem,mas vamos em frente , conte conosco e participe sempre. ;)

Re: ME APRESENTO ATODOS E PARABENS By: Claudio Carvalho Date: 17 Dez 2008, 12:42
Pedro.

Bem vindo ao club.  A rapaziada sempre estará disposta a ajudar a quem chega como você, com humildade em se apresentar e pedir informações quandopreciso,OK!

Cláudio
Re: ME APRESENTO ATODOS E PARABENS By: carlo_stec Date: 17 Dez 2008, 14:09
Olha amigo o q precisar de mim estamos aq seja bem vindo!nao poderia deixar de te dizer que Deus te abençoe estamos aqui pra isso!
Re: ME APRESENTO ATODOS E PARABENS By: tioeds Date: 17 Dez 2008, 14:36
caro colega seja bem vindo ,vai ai uma dica bem pratica -orçamento bem feito elimina futuros problemas seja bem criterioso nos seus orçamentos (chute nem pensar)BOA SORTE!!!!
Re: ME APRESENTO ATODOS E PARABENS By: edson tadeu Date: 18 Dez 2008, 20:58
o problema de pedro eu percebo muito bem  ele trabalhava em autorizadas mais la tem um pica tonta chamado o chefao este dizia pra ele troque isso troque aquilo e pronto a tv funcionava nisso ele virou apenas um trocador de peças, e o que é pior em apenas uma determinada marca. Agora ele precisa de ajuda pra continuar aumentando sua experiencia entao vamos la.  eu tou te mandando na pasta de compartilhamento alguns cujrsos e  coletaneas de defeitos, dicas e tudo mais mais lhe ser muito util.
Páginas: 12