Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV SAMSUNG CL21A551ML -Linha vertical c/ horizontal reduzido e desligando By: CARLOS ELETRÔNICA Date: 24 Maio 2016, 14:01
 A TV LIGA C/ UMA LINHA VERTICAL ABAIXO DO TOPO DA TELA COM MAIS OU MENOS 10 CM.
EM SEGUIDA DESLIGA-SE, TROQUEI SAÍDA VERTICAL LA78141 ,JÁ TESTEI TODOS OS DIODOS E RESISTORES DO ESTAGIO VERTICAL, A TENÇÃO NO PINO 2 DO CI TÁ MEDINDO 16 V. O PERCEBE-SE TAMBÉM QUE A DEFLEXÃO HORIZONTAL ESTÁ REDUZIDA, POR FAVOR ME DEEM ALGUMA DICA. DESDE JÁ AGRADEÇO
Re:TV SAMSUNG CL21A551ML -Linha vertical c/ horizontal reduzido e desligando By: paulo52 Date: 24 Maio 2016, 17:43
Complete  seu  perfil e  não  escreva  tudo  em  maiscula  .
Capacitores  ????
Checou  ???
Re:TV SAMSUNG CL21A551ML -Linha vertical c/ horizontal reduzido e desligando By: CARLOS ELETRÔNICA Date: 24 Maio 2016, 19:39
Vou trocar os eletrolíticos do vertical e dou retorno
Obrigado
Re:TV SAMSUNG CL21A551ML -Linha vertical c/ horizontal reduzido e desligando By: CARLOS ELETRÔNICA Date: 24 Maio 2016, 22:11
Já troquei todos os eletrolas do vertical e do horizontal e nada, em relação as letras maiúsculas
não vou mais digita-las, não sabia dessa regra,particularmente acho uma Bobagem, me desculpem.
Re:TV SAMSUNG CL21A551ML -Linha vertical c/ horizontal reduzido e desligando By: paulo52 Date: 25 Maio 2016, 08:08
Desligue  +B  do  fly  bcak  e  veja  como estão as  fontes ,  qto  a  letra  maiuscula  , e  da  propria  NET  ,  da  impressão  que a  gente  ta gritando  , pode  pesquisar  pra vc  ver  .
Re:TV SAMSUNG CL21A551ML -Linha vertical c/ horizontal reduzido e desligando By: CARLOS ELETRÔNICA Date: 25 Maio 2016, 19:33
Desculpe-me pela demora, é que passei o dia ausente, Caro amigo Paulo vou fazer o que vc está dizendo,
Mas eu acho que todas as tensões estão normais. 3.3v 5.0v 16.5v 8.0v  Já troquei todos eletrolas do vertical
e do horizontal,bobinas resistores,diodos,capacitores de booster,largura etc... não sei mais o que fazer. aguardo mais dicas, te agradeço,Boa noite  OBS. só não troquei ainda eepron pode ser ela ?
Re:TV SAMSUNG CL21A551ML -Linha vertical c/ horizontal reduzido e desligando By: UNIDASEX Date: 25 Maio 2016, 21:25
Se vc tem de fato uma linha vertical, seu problema está na deflexão horizontal, e o defeito pode estar na própria defletora, mas quais capacitores do horizontal vc verificou: largura, acoplamento ...???
Páginas: 1