Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV PHILCO LCD PH 32M DTV LIGA E DESLIGA A TELA LED PAINEL CONTINUA VERDE! By: M.MIRANDA Date: 24 Fev 2016, 15:03
Olá amigos boa tarde!
já faz alguns dias que naõ posto nada no forum!
eu sei que todos nós do ramo vive sempre ocupado, porque naõ é facil lidar com coisas que faz parte da eletronica. mais dessa vez venho pedir um auxilio porque essa tv é a primeira que pego. essa tv tá assim: liga aparece o logotipo da philco e apaga a tela,  o led continua verde com todas as tensões normais. o que já fiz: resoldei o processador como manda aquele informativo tecnico da philco, ficou do mesmo geito.desmontei a tela para corrigir possiveis oxidaçaõ nos terminais das lampadas e nada continua do mesmo geito. peço ai ajuda de vcs quem ja´pegou esse defeito e como resolveu! grande abraço! :hissyfit:
Re:TV PHILCO LCD PH 32M DTV LIGA E DESLIGA A TELA LED PAINEL CONTINUA VERDE! By: paulo52 Date: 24 Fev 2016, 16:34
Eu  tentaria  uma  atualização  .
Re:TV PHILCO LCD PH 32M DTV LIGA E DESLIGA A TELA LED PAINEL CONTINUA VERDE! By: M.MIRANDA Date: 26 Fev 2016, 07:28
ola´pessoal bom dia! preciso dos dados da memória flexch dessa tv. já tentei baixar as atualizações pelo site da philco mais naõ to conseguindo. abraços!
Re:TV PHILCO LCD PH 32M DTV LIGA E DESLIGA A TELA LED PAINEL CONTINUA VERDE! By: paulo52 Date: 26 Fev 2016, 08:28
Miranda  ,passe  o  modelo  correto  desta  tv  ,  e  32M2 DTV  ou  32M3 DTV  ?????,ou  se  possivel  tire uma  foto  da  etiqueta    e  poste  aqui  .
Re:TV PHILCO LCD PH 32M DTV LIGA E DESLIGA A TELA LED PAINEL CONTINUA VERDE! By: M.MIRANDA Date: 26 Fev 2016, 11:31
ai está meu amigo a foto da antiqueta do modelo. grande abraç
Páginas: 1