Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Tv Led Semp Toshiba LE3274A defeito no som By: montico Date: 16 Fev 2016, 22:41
funciona normal de repente o som some e fica fazendo tuc tuc tuc tuc tuc com imagem normal e o som normal não volta mais. se for atualização alguem poderia me passar ou se for algum ajuste no modo de serviço . me as tensoes de alimentação e estavam normais estou esperando o defeito aparecer pra ver se elas se alteram mas se alguem puder me ajudar. obrigado
Re:Tv Led Semp Toshiba LE3274A defeito no som By: UNIDASEX Date: 17 Fev 2016, 08:06
O defeito se manifesta independente da entrada usada( RF, AV, HDMI, etc...) ?
Re:Tv Led Semp Toshiba LE3274A defeito no som By: montico Date: 17 Fev 2016, 08:44
sim em qualquer entrada as vezes fica o dia todo funcionando normal e as vezes em 5 min ligada apresenta o defeito e fica tuc tuc sem o som direto o ci de som usado é o TAS 5707
Re:Tv Led Semp Toshiba LE3274A defeito no som By: UNIDASEX Date: 17 Fev 2016, 20:30
Ja conseguiu verificar se a tensao ligada ao audio se altera quando o defeito se manifesta?
Re:Tv Led Semp Toshiba LE3274A defeito no som By: montico Date: 20 Fev 2016, 19:39
 eu sei que nao tem muito a haver mas resoldei os dois falantes da ela funcionou durante dois dias o cliente estava precionando e eu disse a ele que estava em teste ele pediu para testar na casa dele la funcionou 1 dia e deu o defeito de novo se ele trouxer de novo vou tentar medir as tensoes quando o defeito aparecer
Páginas: 1