Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Tv LED Samsung un32d550rgxzd liga e desliga no HDMI2 continuamente By: Alex Kundera Date: 12 Fev 2016, 13:26
Este tv samsung un32d550rgxzd está ligando normalmente até aparecer o hdmi2 na lateral esquerda superior e rapidamente desliga e vai repetindo esta operação, espero que algum colega me dê uma dica de como resolver este defeito, e se resetando  este tv pode voltar ao normal e como faço pra resetar. Desde já agradeço. Valeu!
Re:Tv LED Samsung un32d550rgxzd liga e desliga no HDMI2 continuamente By: paulo52 Date: 12 Fev 2016, 14:24
1º  passo  , desligue o  cabo  que  vai da  fonte  a  principal e  ligue a  tv  e  ve  se  mantem ligada (leds  displey ).
Re:Tv LED Samsung un32d550rgxzd liga e desliga no HDMI2 continuamente By: Antonio Carraro Date: 12 Fev 2016, 15:04
Mesma TV e o defeito era que ela desligava e ligava aleatoriamente. Limpei os 8 contatos laterais da placa principal que se acopla ao plasma. Feito isto não mais ocorreu a pane , o cobre virou "anodo de sacrifício" com o contato de encaixe .Boa sorte.

Re:Tv LED Samsung un32d550rgxzd liga e desliga no HDMI2 continuamente By: Alex Kundera Date: 13 Fev 2016, 08:52
Seguindo dica do Paulo52®,desliguei o cabo da fonte para a placa principal e os leds (display) ficaram acesos sem problema nenhum, e a dica do Antonio Carraro, gostaria que ele fosse mais claro ao dizer : "Limpei os 8 contatos laterais da placa principal que se acopla ao plasma", pois eu entendi que seria uma limpeza nos flats mas também nas partes de cobre  onde é parafusado a placa principal no chassi da tv e fiz esta limpeza ,mas  o defeito ainda continua.
Re:Tv LED Samsung un32d550rgxzd liga e desliga no HDMI2 continuamente By: Antonio Carraro Date: 14 Fev 2016, 13:49
Prezado companheiro bom dia e bom domingo.
A Sansung de 32 que consertei limpando os contatos e com o defeito que evidenciei, estes eram de cobre e o encaixe em conectores prateados, e como falei eram 8. Esta não possuía flat cable de acoplamento ao plasma e sim contatos de cobre.Apenas lembro também que deve ser do seu conhecimento que o somatório das correntes que entram em um micro processador tem que ser igual ao que saem.Fan in = Fan out, caso não ocorra a fonte entra em proteção. Boa sorte.

Re:Tv LED Samsung un32d550rgxzd liga e desliga no HDMI2 continuamente By: paulo52 Date: 15 Fev 2016, 08:42
Antonio  Carraro  , acho  que  vc  esta  fazendo alguma  confusão ,  pelo  seu  relato a   tv  que vc  fez  o  serviço  ou  reparo  era  de  PLASMA  , essa  em  questão  e  LED  ,  2  aparelhos  bem  diferentes .
Alex  ,  no seu  caso  ,acho  que  só  um  reballing  pra  resolver  .
Páginas: 1