Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Smart tv Sony KDL-40NX655 desliga e pisca o LED 7 vezes By: Germanope Date: 10 Fev 2016, 16:47
Amigos do fórum, eu sei que este defeito é típico do sensor de temperatura que fica na placa do sensor do IR, mas eu já desliguei esta placa, troquei a mesma e também desliguei os dois fios que alimentam o sensor de temperatura, nas três hipóteses a TV apresenta o mesmo defeito desliga e pisca o led de stand by 7 vezes,  se alguém já pegou este defeito e puder me dar uma dica eu ficarei extremamente grato.
Um abraço a todos.
Re:Smart tv Sony KDL-40NX655 desliga e pisca o LED 7 vezes By: Protek Date: 10 Fev 2016, 17:24
solta o cabo flat que vai para t-com ou painel se não houver t-com e veja o que acontece
Re:Smart tv Sony KDL-40NX655 desliga e pisca o LED 7 vezes By: Germanope Date: 10 Fev 2016, 17:56
Ela pisca rapidamente o led verde e depois pisca o vermelho 5 vezes.
Re:Smart tv Sony KDL-40NX655 desliga e pisca o LED 7 vezes By: Germanope Date: 11 Fev 2016, 11:18
Alguém tem alguma sugestão do que eu posso fazer nesta TV? Eu arranquei o sensor de temperatura mas permaneceu o mesmo defeito, estou pensando em fazer um reflow no processador na placa principal antes de condenar a mesma.
Páginas: 1