Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv/semp/lc3246(a)wda/ao ligar na tomada ja ascende o led verde mas nao liga nada By: alcimone2 Date: 04 Fev 2016, 14:59
estou com essa tv que não acende led de standbay em vermelho, ao ligar na tomada ja acende o led verde mas não liga nada, on/off 0.14 v ,standbay com 12v ,inverter ja integrado na fonte, ao desconectar o cabo da placa mae o on/off sobe para 3.3v, e standbay com 12v ,alguém sabe se é problema de fonte ou placa de sinais?como faço para acionar o inverter sem a placa de sinais?
Re:tv/semp/lc3246(a)wda/ao ligar na tomada ja ascende o led verde mas nao liga nada By: alcimone2 Date: 04 Fev 2016, 14:59
alguém aí tem algum guia de conserto ou fluxograma dessa tv , aqui na minha cidade não tem como pedir ajuda ,a cidade é pequena e só tem eu de técnico , se puderem me dar algum esclarecimento ficaria muito grato , estou desconfiado do micro, mas estou achando estranho o power on ficar com zero volte quando conector o cabo da placa mae ,sem conectar a placa mae fica com 3,3v, ou sera que essa placa mae ativa a fonte com nível zero?
Re:tv/semp/lc3246(a)wda/ao ligar na tomada ja ascende o led verde mas nao liga nada By: porto Date: 04 Fev 2016, 15:37
Olá, "pode ser" a memória flash,  N503 - EN25B64 (16pinos)
 No ML vc encontra gravada.
ou aqui: http://www.magraocomponentes.com.br/4536434-EN25B64-memoria-flash-gravada-varios-modelos
veja dica tec. toshiba
Re:tv/semp/lc3246(a)wda/ao ligar na tomada ja ascende o led verde mas nao liga nada By: alcimone2 Date: 04 Fev 2016, 16:50
obrigado amigo porto vou comprar e trocar depois dou retorno.
Páginas: 1