Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Tv philco TV PH32C LCD DTV quando desliga, stand by fica piscando By: Alex Kundera Date: 23 Mar 2016, 09:39
Este tv ao ligar na tecla power e depois acionar o on/off  do teclado (painel) a tv liga normalmente, com imagem, som e todas as funções ativas, mas ao desliga no on/off tanto do controle remoto quanto no teclado (painel), o led standby fica acendendo e apagando e a tv não dá imagem e nem som, daí que desligando da tomada e depois de uns minutos volta ligar normalmente, se desligar acontece tudo de novo. Então medindo as tensões com a tv com o standby piscandoé 12V, encontrei no 5VSB a tensão de 7,8V e onde  é 12V tem  oscilado entre 3,3V até 17V. Espero que com estas informações os amigos possam me passar alguma dica, desde já agradeço. Valeu!
Re:Tv philco TV PH32C LCD DTV quando desliga, stand by fica piscando By: antoniotecny@ Date: 24 Mar 2016, 02:33
Monitore a voltagem de on/of que vem da placa mãe para ligar a fonte antes e apos o defeito .
Simula essa voltagem para arma a fonte na bancada  , se a fonte arma com as voltagem correta o defeito é oriundo da placa mãe ( placa logica ) .
Re:Tv philco TV PH32C LCD DTV quando desliga, stand by fica piscando By: Alex Kundera Date: 26 Mar 2016, 13:57
Seguindo dica, monitorei as tensões da fonte  na bancada e se mantiveram constante, Daí que só resta a placa principal, desde já agradeço quem puder me ajudar pois estou sem esquema elétrico. Valeu!
Re:Tv philco TV PH32C LCD DTV quando desliga, stand by fica piscando By: antoniotecny@ Date: 27 Mar 2016, 02:42
Achei um bem próximo do seu tv , verifique se bate com a sua placa logica .
http://elektrotanya.com/?q=showresult
Digite o modelo do seu tv na caixa de pesquisa .
Páginas: 1