Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Semp DL4845i(a) aparece o logo e trava e desliga o backlight By: conexaoacr Date: 08 Mar 2016, 10:27
Bom dia Galera!!!
Essa tv deu entrada na oficina com o seguinte defeito: liga aparece o logo e trava estou com palpite de ser led em curto ou aberto,mas gostaria se algum amigo tem o esquema ou uma dica pois nao gostaria de abrir o backlight  pois é so orcamento e ficar correndo o risco de danificar o display sem aprovaçao .
obrigado
Att. Adilson
Re:Semp DL4845i(a) aparece o logo e trava By: paulo52 Date: 08 Mar 2016, 11:02
Atualização  .
Re:Semp DL4845i(a) aparece o logo e trava By: conexaoacr Date: 08 Mar 2016, 11:20
Citação de: conexaoacr online 08 Mar 2016, 10:27Bom dia Galera!!!
Essa tv deu entrada na oficina com o seguinte defeito: liga aparece o logo e trava estou com palpite de ser led em curto ou aberto,mas gostaria se algum amigo tem o esquema ou uma dica pois nao gostaria de abrir o backlight  pois é so orcamento e ficar correndo o risco de danificar o display sem aprovaçao .
obrigado
Att. Adilson
bom pessoal acho que é led queimado mesmo onde tem o conector de alimentacao dos leds tem 12 vias entao 6 pares sendo 6 barras alimentei com 32v en cada pares e um nao acendeu isso prova te temos 1 parra de led com defeito.armando a protecao vou ver como eu posso burlar essa protecao para concluir o orç.
Re:Semp DL4845i(a) aparece o logo e trava By: conexaoacr Date: 08 Mar 2016, 12:10
Citação de: conexaoacr online 08 Mar 2016, 11:20bom pessoal acho que é led queimado mesmo onde tem o conector de alimentacao dos leds tem 12 vias entao 6 pares sendo 6 barras alimentei com 32v en cada pares e um nao acendeu isso prova te temos 1 parra de led com defeito.armando a protecao vou ver como eu posso burlar essa protecao para concluir o orç.
confirmado led queimado consegui burla a protecao foi so localizar qual barra de led (par de fio no conector )que esta aberta interliguei no conector o negativo do led bom com led ruim ja funcionou entao confirmado led queimado se desmontar o backlight
Páginas: 1