Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
para os colegas que ainda não sabem essa sobre o USR 1900 da century By: Luís do Rádio Date: 13 Dez 2008, 21:06
isso aconteceu muito comigo perdi muitos ci, e micros até que  descobri que toda vez que for torca qualquer componente do USR 1900 o até mesmo resoldar o micro que sempre solta a solda descaregar o capacitor eletrolitico C306 de 47ux25v se não descaregar é queima do micro na certeza,espero que tenha ajudado alguem que não sabia dessa ainda.
Re: para os colegas que ainda não sabem essa sobre o USR 1900 da century By: miranda Date: 14 Dez 2008, 07:34
ola luiz beleza vc e um daqueles colegas que nao vive so par si e sim pra compartilhar c/ os outros as novas descobertas em eletronica todos nos deparamos c/ coisas assim isso e muito bom ser um amigo de fe irmao camarada continui assim vc so tem a ganhar, que DEUS ilumine o seu caminho :police:
Re: para os colegas que ainda não sabem essa sobre o USR 1900 da century By: Luís do Rádio Date: 06 Mar 2009, 22:04
Obrigado Miranda pelos elogios, Que Deus nos ilumine sempre para que nos aproximemos mais do grande mandamento," Amar a Deus sob todas as coisas, e ao proximo como a nós mesmos"
Re: para os colegas que ainda não sabem essa sobre o USR 1900 da century By: LaSat Date: 14 Mar 2009, 08:28
caro colega esta dica e otima pois conserto muitos recepitores fico muito grato :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: para os colegas que ainda não sabem essa sobre o USR 1900 da century By: juliorocambeta Date: 12 Out 2010, 21:57
oh gloria dica importantissima ,eu achava que era falta de aterramento,ou coisa parecida. DEUS ABENÇOE A TODOS
Re: para os colegas que ainda não sabem essa sobre o USR 1900 da century By: carlosigt@brisanet Date: 16 Out 2010, 07:31
bom bia luiz esta sua dica e muito boa, eu ja passei por um mau bocado com este problema,mais com esta sua dica com certeza nao mais terei este problema , valeu irmao continui assim: que todos fiquem em paz.
Páginas: 1