Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Sansung PL51F4500 sem video By: elcasbar Date: 29 Dez 2015, 11:12
Amigos do Forum estou com esta Sansung PL514500 com o seguinte sintoma ao pluga-la na tomada ela liga gerando as tensões VA 58v, VSC -175v , VS 205v todas normais 
mas  STV_Xout está baixa com apenas 22v ,como eu tenho as placas Y-sus fonte e Main pude efetuar o teste com as novas placas mas ela permaneceu com o mesmo sintoma.
Como restou apenas o PDP a menos que alguma de minhas placas esteja com defeito ( muito improvável) é óbvio que o problema é o danado  do PDP.
Gostaria de saber dos amigos se alguém  já pegou algum defeito semelhante, ou se alguém com maior conhecimento em Plasmas possa detalhar melhor o  porque de tal sintoma.

Re:Sansung PL51F4500 sem video By: muerte Date: 30 Dez 2015, 09:49
Nao tenho muita prática com plasma, só peguei uma ate hj, mesmo modelo da sua só que de 42 . O problema dela era o BGA, ela sumia o video e desligava, depois reiniciava. Se vc tiver uma estaçao de ar quente, da uma esquentada no bga pela parte de baixo da placa . Temperatura da estaçao mais ou menos 350 graus por um periodo de mais ou menos 40 segundos. Se resolver, tem que ser feito o reballing no bga numa máquina apropriada. É só um palpite, espero que ajude
Re:Sansung PL51F4500 sem video By: elcasbar Date: 30 Dez 2015, 21:03
Obrigado pela dica Muerte (pode ajudar num outro caso) mas como relatei na descrição eu pude testa-la com outra placa main nova e o sintoma permaneceu.
Páginas: 1