Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
( Encerrado)TV SONY KDL 46EX655 LIGA E DESLIGA By: robsongamil.com Date: 25 Dez 2015, 17:49
TV SONY KDL 46EX655.

Esta tv liga normalmente depois de 7 minutos desliga
se ligar novamente e desliga logo em seguida.
e fica piscando 7 vezes ( indicando sensor de temperatura no rgb )
teste a fonte tudo ok.
liguei ela sem a conecçao da plaquinha do remoto (tambem desligou)
retirei o sensor da plaquinha. tambem desligou
obs.quando desliga a fonte fica so com a tençao do stamby 3v3.
se alguem puder me ajudar
desde ja agradeço a todos :hissyfit:  :hissyfit:
Re:TV SONY KDL 46EX655 LIGA E DESLIGA By: luiz3255 Date: 29 Dez 2015, 12:16
Amigo você já testou a tela, faça o seguinte desligue a placa principal da placa fonte e depois ligue o cabo de força a tomada e veja se a tela  apresenta luminosidade, e se acender deixe por um tempo ligado e fique observando o que acontece, se depois apagar o defeito esta no barramento de Led´s.
Re:TV SONY KDL 46EX655 LIGA E DESLIGA By: robsongamil.com Date: 05 Mar 2016, 09:06
me descupe pela demora para responder, se bem que a primeira vez que eu ligo fica um bom tempo as vezes demoras horas, mais mesmo assim vou verificar o barramento de leds.
obrigado pela luz , porque na verdade estou perdido kkkkkk
valeu
Re:TV SONY KDL 46EX655 LIGA E DESLIGA By: robsongamil.com Date: 13 Mar 2016, 07:44
bom dia amigos..
Eu nao consegui armar a fonte por fora.
coloquei um resistor do stamby para power on e outro do stamby para blacklight on..ela armou os 12 mais la no conector dos led ficou com 150 v
e 2 pinos os outros dois pinos que que vai o terra passa pelo um mosfet.
enfim nao acende os led.

entao retirei a tela liguei ela sem a conecxao da tela e os led acenderam todos com a mesma intensidade e ficou uns 10 minutos aceso. e desarmou.
obs.estava sem a placa do remoto.

en seguida retirei a tcom ..ela nao arma sem a tcom
procurei para a compra a placa principal mais nao achei ela tem formato de um triangulo. procurei no mercado livre,nao achei
se alguem tiver ou puder me ajudar .
desde ha agradeço e fico no aguardo
Re:TV SONY KDL 46EX655 LIGA E DESLIGA By: robsongamil.com Date: 03 Fev 2016, 08:31
bom dia amigos.
me descupe pela demora,infelizmente tive que devolver pois nao achei a placa de sinal deste modelo e ligando para autorizada.
detalhe a maior autorizada ada sony do rio de janeiro em copacabana
fui informado que nao tinha mais a placa principal desta tv so levando a tv para a autorizada eles iriam tentar reparar a placa.
devolvi e relatei tudo que tinha feito na tv e dei tambem os telefones de todas as autorizadas que tentei comprar a placa no total de 12.
encontrei com o cliente apos 10 dias de devoluçao e ele me informou que levou a tv para autorizada e com 8 dias  na oficina deles ainda nao tinha orçamento. informaram a ele que a peça para concluir o roçamento esta chegando.
resumindo PEPINAÇO.
encerro aqui le um grande abraço em todos.
Páginas: 1