Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
dvd lg md:dv8921 le dvd mas nao aparece imagem By: LaSat Date: 13 Dez 2008, 17:45
caros colegas ai estou eu de novoentrou este dvd lg ele le nas nao aparese nada na tela da tv tem som sera que e configurasao ostres transistor desaida estao bns ea fonte acho que nao daria este defeito presiso de ajuda
Re: dvd lg md:dv8921 le dvd mas nao aparece imagem By: donizeth-ba Date: 14 Dez 2008, 03:50
lasat',
quiseres ajuda eja + claro!???????????????????????????????????????????
podee ser configuracion......................ou nõ!............................
Re: dvd lg md:dv8921 le dvd mas nao aparece imagem By: lucianotec Date: 14 Dez 2008, 20:04
  Caro amigo boa noite! provavelmente o seu problema é de configuração,ou seja o progressive scan desse aparelho está atuando.o cliente apertou sem saber incorretamente esta função no setup do controle remoto.Para desbloquear aperte a tecla open/close no ap. com a bandeja aberta pressione a tecla stop no dvd por 5 segundos retire o cabo de video(amarelo) e conecte novamente aí irá aparecer o logotipo da lg na tela da tv já configurado ok! mande resposta!                                       
Re: dvd lg md:dv8921 le dvd mas nao aparece imagem By: siatec Date: 14 Dez 2008, 21:22
COMO DISSERAM ACIMA  PROVAVEL  PSCAN ATIVADO.
Re: dvd lg md:dv8921 le dvd mas nao aparece imagem By: fox Date: 15 Dez 2008, 13:37
Ola amigo, se nao for nenhuma das dicas anteriores, pegue um adaptador rca, solde dois fios finos, coloque um na carcaça e com o outro vai testando sinal a partir do adptador da saida de video do aparelho, com certeza vc vai ter sinal em algum componente antes da saida, ai é so trocar o componente que vc pulou. Espero ter ajudado...boa sorte
Re: dvd lg md:dv8921 le dvd mas nao aparece imagem By: LaSat Date: 16 Dez 2008, 22:33
alo pescoal era mesmo configurasao ja postei nos resolvidos  obrigado atodos :o
Páginas: 1