Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
video cassete semp x470 interferencia na imagem By: flaviodasilvapereira Date: 14 Dez 2015, 09:38
bom meus amigos sei que vídeo esta ultrapassado mais quero aqui uma ajuda de voçes para esse aqui porque a imagem esta com interferencia fica umas 4 faixas deitada sobre o filme sem fita no menu a imagem fica normal já limpei o cabeçote mais continua o que pode ser
Re:video cassete semp x470 interferencia na imagem By: UNIDASEX Date: 14 Dez 2015, 10:14
Flavio:
Anexe um video do sintoma para que possamos avaliar!
Re:video cassete semp x470 interferencia na imagem By: flaviodasilvapereira Date: 14 Dez 2015, 10:54
não consigo colocar mais posso dizer que agora quando liguei ele a imagem vem toda chuviscada ate sumir tudo e ficar sem sinal na tela da tv ai quando esfria o vídeo ele vem ate boa com um pouco so de chuvisco dar ate pra ver mais depois some tudo fica chuvisco com som depois fica sem sinal
Re:video cassete semp x470 interferencia na imagem By: UNIDASEX Date: 14 Dez 2015, 11:15
Flávio:

Sem o vídeo, pode-se chutar muita coisa e piorar o defeito a ponto de não mais poder resolvê-lo!
Limpe todo o sistema de leitura( guide rolers, batentes e postes, além da cabeça ctl )e aí grave um vídeo para postar!!
Re:video cassete semp x470 interferencia na imagem By: paulobap Date: 14 Dez 2015, 16:22
Amigo defeito de imagem só  vendo mesmo, assim fica dificil, não sabemos ser  interferencia oriunda  de fonte ou algum inversor, ou vindo do  cabeçote.  Tente pelo menos 1 foto, use  na LCd  fica melhor.
Re:video cassete semp x470 interferencia na imagem By: flaviodasilvapereira Date: 14 Dez 2015, 20:30
agora com uma fita de melhor qualidade já se ve bem a imagem com alguns chuvisco
Re:video cassete semp x470 interferencia na imagem By: antoniotecny@ Date: 14 Dez 2015, 22:29
Flavio , verifique se a fita reproduz bem no começo meio e fim dela , verifique o sistema mecânico que ajusta a tenção da fita sobre o cilindro onde fica as cabeças giratórias , ele é composto de um braço e um sistema mecânico com uma cinta  de freagem que controla o carretel coletor da bobina da fita  , feri fique essa cinta ,
O braço esta posicionado bem próximo do cabeçote ctl 
Páginas: 1