Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
Esquema caixa meteoro rx-100 superbass By: Francisco Rocha Date: 12 Dez 2015, 20:18
·        Francisco Rocha: esquema da caixa meteoro qx-100 super bass. Tenho todos os esquemas das caixas meteoro menos este que trabalha com mpsa 56 e mpsa 06, lembrando que eles possuem coletor e base invertida em relação aos transistores da série BC. O transistor 2sc5200 esquenta muito e o 2sa1943 fica gelado e não consigo polarização na base, mesmo com todos os transistores novos e todos os resistores e capacitores ok. O trimpot de 4K7 não atende ao comando de polarização mesmo sendo novo. Minha dúvida  é que veio de outro técnico com um mpsa 06 no controle e no esquema que tenho NÃO original deste aparelho, consta  a base, emissor e coletor de forma diferente,. Já o inverti de todas as formas, ligando em série com uma lâmpada e o problema persiste na polarização de bias.

Re:Esquema caixa meteoro rx-100 superbass By: bettosom Date: 13 Dez 2015, 13:01
Amigo, Atualize seu Perfil. Coloque Cidade e Estado. Assim nao sabemos de onde Vc, É.  O forum agradece,
Re:Esquema caixa meteoro rx-100 superbass By: Francisco Rocha Date: 13 Dez 2015, 21:05
Beto, minha localização já está no meu perfil: 

Re:Esquema caixa meteoro rx-100 superbass By: Francisco Rocha Date: 14 Dez 2015, 21:58
Citação de: bettosom online 13 Dez 2015, 13:01Amigo, Atualize seu Perfil. Coloque Cidade e Estado. Assim nao sabemos de onde Vc, É.  O forum agradece,
Vitória - ES.
Re:Esquema caixa meteoro rx-100 superbass By: CHAGAS SIMÔES Date: 15 Dez 2015, 16:19
Boa tarde conterrâneo, Francisco Rocha.

Veja se este link te ajuda:


http://search.4shared.com/q/CCAD/1/rx-100?suggested
Re:Esquema caixa meteoro rx-100 superbass By: Francisco Rocha Date: 16 Dez 2015, 21:26
De novo?. Sou de Vitória - ES. e registrado há vários anos. Veja meu perfil com todos os detalhes em vez de continuar enviando essa msg que tenho de atualizar meu perfil. Não sei se vc é técnico ou curioso, mas este espaço foi criado para ajuda mútua entre técnicos. Se não tem resposta para minha solicitação, procure o quê fazer.
Páginas: 1