Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Modelo da placa principal sony kdl40ex715 By: vasconcelos Date: 08 Dez 2015, 21:17
Boa noite caros colega essa tv chegou para mim sem a placa principal e fonte, a placa da fonte eu achei para comprar mas a placa principal eu não achei e eu não tenho o código dessa placa. alguém poderia me dizer qual código dessa placa principal da tv sony kdl40ex715.
Re:Modelo da placa principal sony kdl40ex715 By: paulo52 Date: 09 Dez 2015, 08:37
Estou  meio  sem  entender  ,isso e  um  orçamento  ????

Outra ,  vc  comprar , fonte e  placa  de  sinal  sem  saber  se  a  tela  esta  boa  ,  acho  um  risco  muito  grande ainda  mais  sendo  Sony na  minha  opinião  isso e  um  barco  furado .
Re:Modelo da placa principal sony kdl40ex715 By: vasconcelos Date: 09 Dez 2015, 18:52
 O Dono dela não quer mas a tv e eu vou consertar para mim, essa tv parou depois de um raio
Re:Modelo da placa principal sony kdl40ex715 By: paulo52 Date: 10 Dez 2015, 09:03
Pelo  que  entendi  o  dono  da  tv  fez  orçamento  em  outro  lugar  e  lá tiraram  as  placas  ,  ele  te  deu  só a  tela , desculpe  ,  acho  tempo e  dinheiro  jogados fora .
 
Páginas: 1