Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
cce hps 1403 com imagen mas faltando 4 dedos na lateral so de um lado By: senyo Date: 13 Dez 2008, 12:48
estou com uma cce hps 1403 com imagen deslocada faltando 6centimetros so de um lado ja troguei ic 8841 driver capacitores nao achei nada alguem tem essa dica obg    [     ! ] obg
Re: cce hps 1403 com imagen mas faltando 4 dedos na lateral so de um lado By: fred Date: 13 Dez 2008, 13:03
Qual  era o  defeito  original ?????

Re: cce hps 1403 com imagen mas faltando 4 dedos na lateral so de um lado By: senyo Date: 13 Dez 2008, 13:08
paulo 52 ja peguei  com esse defeito veio de outro tecnico mas ele disse gue foi assim mesmo gue foi para ele e nao resolveu mandou pra mim  um amigo desses nao preciza de inimigo hehehehe
Re: cce hps 1403 com imagen mas faltando 4 dedos na lateral so de um lado By: fred Date: 13 Dez 2008, 13:25
Senyo, nao  sei  se  o  caso  , mas  pode  estar  deslocado o  horizontal , tente  modo  de  serviço.peguei  uma   gradiente  so  com tela  azul, ja  tinha  feito  de  tudo, tava  pra  desistir , ai  entrei  no  modo  de  serviço e  os  parametros  estavao  todos  trocados , tinha  um valor  acima  de mil e  comecei  abaixar  este  valor  e   começou  o  deslocamento  ate  começar  entrar  imagem,nao  sei  te  explicar  como  isso  aconteceu , mas  ja  veio  do  cliente  assim  e   resolvi  deste  modo.Nao  custa  tentar .

Re: cce hps 1403 com imagen mas faltando 4 dedos na lateral so de um lado By: senyo Date: 13 Dez 2008, 13:30
é o defeito é igual da gradiente mesmo ja peguei algumas com esse defeito no meu caso era só resetar gue ficava normal
Re: cce hps 1403 com imagen mas faltando 4 dedos na lateral so de um lado By: Almeidaf Date: 13 Dez 2008, 13:41
tente modo serviço, nao lembro se tem,de uma olhada nos aneis de convergencia, pode estar fora ajuste de centralizaçao da deflectora.
Re: cce hps 1403 com imagen mas faltando 4 dedos na lateral so de um lado By: senyo Date: 13 Dez 2008, 13:46
fui no modo de seviço mais nao resolveu se puxar horizontal até abre mais fica com barra  dobrando horizontal  guando anel de pureza nao existe ela sem anel  mas é alguma coisa no horizontal
Re: cce hps 1403 com imagen mas faltando 4 dedos na lateral so de um lado By: fred Date: 13 Dez 2008, 13:59
tem  algum componente   na  linha  do  horizontal  alterado,  ai  resta  a vc  conferir item por  item.
Re: cce hps 1403 com imagen mas faltando 4 dedos na lateral so de um lado By: Almeidaf Date: 13 Dez 2008, 14:02
tente outra deflectora, veja capacitor série com a mesma.
Re: cce hps 1403 com imagen mas faltando 4 dedos na lateral so de um lado By: senyo Date: 13 Dez 2008, 15:52
ok almeidaf paulo 52 achei defeito  capacitor 405 e  faltando 413 na vontade de matar defeito meu amigo colocou outro
Re: cce hps 1403 com imagen mas faltando 4 dedos na lateral so de um lado By: Almeidaf Date: 13 Dez 2008, 17:25
coisa de doido, alem de tentarmos advinhar apeça defeituosa temos que advinhar a falta de componentes, foi falta de voçe observar o chassi por inteiro, ágora estou fazendo um curso de telepatia, mais 50 anos chego lá.
Re: cce hps 1403 com imagen mas faltando 4 dedos na lateral so de um lado By: senyo Date: 13 Dez 2008, 17:34
põ cara tirou lavou com alcool isopropilico ficou novinho o capacitor  413 era junto com mais peças foi absevando muito pla achar sem o dito mais ficou como esperiençia. e tirar peças smd é difecel de notar agora guanto au curso de telepatia depois gue completar talves eu faço ok
Re: cce hps 1403 com imagen mas faltando 4 dedos na lateral so de um lado By: lm-perez Date: 13 Dez 2008, 19:02
  senyo.demorei para ver seu tópico,  esse seu amigo está se superando,já não bastava o cristal
eo cap 2,2 no lugar do 0,47.

que bom que vc conseguiu.
Páginas: 1