Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Tv Led LG32LN560B defeito na barra de leds By: montico Date: 29 Novembro 2015, 17:49
em uma das barras constatei um led com defeito , fiz um jumper para teste e todos os outros ascendem normal  pergunta voces estão rocando a barra toda ou tem como fazer alguma adaptação , ou terei que comprar uma barra para retirar o led
Re:Tv Led LG32LN560B defeito na barra de leds By: paulo52 Date: 30 Novembro 2015, 08:10
Montico  ,  ai  vai  de  cada  um  ,  uns  com  mais habilidade  ,cortam  a barra ,outros  trocam  inteira.
Re:Tv Led LG32LN560B defeito na barra de leds By: Moisés Escobar Date: 30 Novembro 2015, 09:23
Troca-se só o led.
Re:Tv Led LG32LN560B defeito na barra de leds By: Protek Date: 08 Dez 2015, 11:41
se tiver habilidade vc consegue trocar so o led defeituoso sem cortar regua ficando original, para isso teria que ter uma outra regua para retirar o led bom. mas com uma unica regua boa vc consegue consertar varias tvs. boa sorte
Re:Tv Led LG32LN560B defeito na barra de leds By: Cláudio Junior de Souza Date: 08 Dez 2015, 22:37
Trocar o led soldando um outro novo eu não aconselho, devido ao excesso de calor que teria que ser empregado o que danificaria o led novo... Eu corto um pedaço de uma placa doadora com um led bom e após retirar o led ruim colo sobre o local o pedaço da placa e faço as ligações. Acho mais prático e menos trabalhoso.
Espero ter ajudado
Re:Tv Led LG32LN560B defeito na barra de leds By: montico Date: 09 Dez 2015, 14:03
obrigado pela atenção de todos eu acabei fazendo o procedimento de cortar a barra e adapta-la obrigado a todos ( resolvido)
Páginas: 1