Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
MINISYSTEN PHILIPIS FWC-507/19 SEM AUDIO NAS SAIDAS By: M.MIRANDA Date: 27 Out 2015, 15:34
Ola´amigos boa tarde!
estou com esse aparelho mim dando uma baita dor de cabeça. já troquei as saidas medi as tensões de alimentação das mesmas tdo ok. tem som na saida do fone de ouvido, já acompanhei o sinal de som que tá chegando normalmente nos pinos de entrada dos cis de saida peguei algumas dicas na net corrigi circuito de mute mais sair som que é bom nada. apelo ai a vcs que já resolveu esse pepino dizer como foi. grande abraço MIRANDA! :confused:
Re:MINISYSTEN PHILIPIS FWC-507/19 SEM AUDIO NAS SAIDAS By: naldoZ Date: 27 Out 2015, 17:00
Amigo, se tá chegando o sinal no CI de saída de som tem alimentação e não sai o àudio das 2 uma : este CI é falsificado ou tem alguma urufubaca ai no pedaço !!!
Re:MINISYSTEN PHILIPIS FWC-507/19 SEM AUDIO NAS SAIDAS By: naldoZ Date: 27 Out 2015, 17:16
Verificou se estes transistores  do MUTE não estão com fuga ??   
Re:MINISYSTEN PHILIPIS FWC-507/19 SEM AUDIO NAS SAIDAS By: M.MIRANDA Date: 28 Out 2015, 08:50
é verdade como eu já disse. já corrigi circuito de mute, coloquei saidas novas já pela segunda vez pra tirar du´vidas e o negocio continua sem audio mais de qualquer maneira valeu as dicas de vcs grande abraço!
Re:MINISYSTEN PHILIPIS FWC-507/19 SEM AUDIO NAS SAIDAS By: antoniotecny@ Date: 28 Out 2015, 15:44
Não custa nada checar o jac do  fone de ouvido , se tiver o plug .
Re:MINISYSTEN PHILIPIS FWC-507/19 SEM AUDIO NAS SAIDAS By: M.MIRANDA Date: 02 Novembro 2015, 16:11
fone de ouvido já foi checado. est´no tópico de abertura!
Páginas: 1