Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv de led sansung UN40EH5300GXZD sem som By: crba40ms Date: 10 Out 2015, 14:13
o cliente mexeu no controle e configurou errado agora ela esta sem som e idioma ficou em ingles,gostaria de perguntar aos amigos como faço para atualizar pelo pendrive pois pela internet ela nao entra no site da sansung baixei o firmware dela mais ela nao reconhece os dados dentro do pendrive pergunto?tenho que criar uma pasta dentro dele e colocar quais arquivos dentro pois na lg na aoc as vezes temos que pegar alguns podem me dar dicas de como atualizar com o firmware baixado?
Re:tv de led sansung UN40EH5300GXZD sem som By: rtn Date: 11 Out 2015, 13:59
Amigo, já que foi problema de configuração via controle remoto, tente por em configuração de fábrica através do MENU de configuração via controle remoto.Boa sorte!
Re:tv de led sansung UN40EH5300GXZD sem som By: denilson araujo Date: 11 Out 2015, 14:26
Entre no modo de serviço e dê um reset.
Re:tv de led sansung UN40EH5300GXZD sem som By: crba40ms Date: 11 Out 2015, 17:13
ja entrei no modo de serviço e dei reset ,mute182 e power, baixai o firmware na sansung mais ela reconhece o pendrive o firmware dentro dele nao pergunto se podem me dar dicas de como montar ele dentro do pendrive,recebi uma mensagem da sansung por email eme disseram para apertar a tecla exito e dar ok que ela entra no padrao de fabrica e desliga mais nao funciona esssa tecla,quando tento atualizar pelo site ela diz que ja esta atualizada,quando tento aumentar o volume ela aparece um fone conctado e eu ja troquei o jack podem me ajudar?
Re:tv de led sansung UN40EH5300GXZD sem som By: crba40ms Date: 13 Out 2015, 23:00
gostaria que os amigos que tiverem me arrumassem o esquema dessa tv pois estive na altorizada e fizemos uma mesa redonda com os tecnicos e nao conseguimos atualizar esta tv com posse do esquema vamos estudar o porque desse fone de ouvido esta ativado pois ja troquei o jack podem me conseguir ele?
Páginas: 1