Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV 42LV 3500 com traços coloridos do meio da tela para direita. By: cobra Date: 10 Out 2015, 13:22
Olá amigos ,boa tarde, essa tv chegou assim com sintonia e áudio normal, porém do meio da tela para a esquerda tem faixas coloridas na vertical, será que é a tela que já foi, segundo o cliente teve queda de raio na casa.
Re:TV 42LV 3500 com traços coloridos do meio da tela para direita. By: denilson araujo Date: 11 Out 2015, 14:31
Como estão as tensões na tcon?
Re:TV 42LV 3500 com traços coloridos do meio da tela para direita. By: cobra Date: 13 Out 2015, 09:36
Olá amigo, bom dia, eu ainda não consegui o esquema para ver as medidas se você souber onde encontro eu agradeço, tem dois flats que sai da tcon um para direita e outro para esquerda acredito que possa ser na placa que vai presa na tela alguns do ci ou falta de alimentação más eu nunca peguei esse modelo e sem esquema não da pra saber.Obrigado.
Re:TV 42LV 3500 com traços coloridos do meio da tela para direita. By: cobra Date: 13 Out 2015, 11:31
Olá amigo, o defeito é mesmo na placa que prende na tela do lado direito, desmontei pra ver ta toda corroída de água em várias partes como não dá para trocar só a placa então a tela já era acho muito difícil que funcione com uma limpeza tá feio deve ter queimado alguma coisa nela os componentes não da nem pra ver.Obrigado. 
Páginas: 1