Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
dvd philco dv 200 nao liga nada!socorro me ajudem By: carlo_stec Date: 12 Dez 2008, 14:24
este dvd foi consertado a gaveta opem closed nao funcionava  e ficou um mes parado aq na oficina consertado o cliente veio pegaar ele hoje e para minha surpresa ele nao liga mais o led stand by fica apagado ja troquei capacitores da fonte e aqueci a mpeg e ele ligou mas tirei da tomada ele nao liga mais !socorro me ajudem
Re: dvd philco dv 200 nao liga nada!socorro me ajudem By: donizeth-ba Date: 12 Dez 2008, 22:22
alem de sanar umidade...
check motors splinder e da gaveta,caso um deles esteja c resistencia alterada ou travado,simplismente nõ liga...
a fonte ta ok?
                                       
                                              donizeth
Re: dvd philco dv 200 nao liga nada!socorro me ajudem By: carlosverdao Date: 12 Dez 2008, 23:19
bom como sei que vc é experiente,  ja medio as tençoes da fonte! mais se este dvd  for daqueles  phico portateis , as chances  de ser mpg  é muito grande porque  ja pegei um deste o miseravel funcionava , direitinho , so que a cliente so ia pegar  na semana seguinte , ae eu deixei desligado  no dia que a cliente veio pegar,  que fui testar pluft ...  nao funcionou mais , ve o dindin mais nao pude pegar , como outros e outros deste lote que aparecerao boa sorte
Páginas: 1