Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv led 42 philips . 42pfl3805g/78 sem imagem flat t-con furados By: ricardo gritti Date: 22 Set 2015, 20:13
tv led 42 philips   modelo 42PFL3805G/78
liga mas estava sem imagem,  quando eu abri  ao  tentar tirar a base  ja me deparei com um problema  colocaram parafusos de parede  no lugar dos parafuso originais .  abri e de cara nao vi nenhuma coisa errada . mas ao ver na parte da t-con  vi que os 2 flat´s que vem do lcd para t-con estavam furados  com 2 furos cada . tentei achar estes flat´s mas nao achei . entao fui na casa das correias na santa efigenia  achei os flat´s mas nao eram originais . mas segundo o vendedor tinha mesma quantidade de vias   mas quando coloquei  ainda assim ficou sem imagem . alguem pode me dizer se pode ter danificado a t-con  ou estes flat nao funcionam mesmo ? ou  tem que  resetar de fabrica a tv .;? obrigado .

obs: nao cheguei a medir nada .  apenas substitui o que estava danificado mas nao pelo original . nao sei se isto influencia  neste caso . 

Re:tv led 42 philips . 42pfl3805g/78 sem imagem flat t-con furados By: UNIDASEX Date: 22 Set 2015, 23:06
So vai ter certeza de alguma coisa verificando se os LVDs saem da T-CON com osciloscopio!
Re:tv led 42 philips . 42pfl3805g/78 sem imagem flat t-con furados By: naldoZ Date: 23 Set 2015, 00:34
Amigo os filetes ( trilhas ) do flat são iguais ao que estava aí se sim então é fazer como foi relatado pelo ricardo ig !!
Re:tv led 42 philips . 42pfl3805g/78 sem imagem flat t-con furados By: denilson araujo Date: 23 Set 2015, 10:08
Pra saber se danificou a tcon, como em todo defeito, tens que medir algumas tensões nela, principalmente alimentação, vgh, e vgl, entre outras. Meça e informe os valores encontrados.
Páginas: 1