Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Tv de lcd lc3246wda By: roberto faedrich Date: 11 Ago 2015, 15:11
 Estou com uma deste modelo,que liga  trava o teclado  e aproximadamente 10 segundos  desliga e volta  a ligar  e assim fica  pra sempre.Alguma informação sobre este defeito que não tem nada a ver com fonte  e posso adiantar que horas depois de estar ligando e desligando ela fica um tempo funcionando normalmente,mas quando desliga na rede ela volta a fazer o mesmo defeito,isso é o que ue tenho nesta e mais 4 tvs iguais e com o mesmo defeito.Se tiverem alguma informação mais atualizada do que as que  anda na net,agradeço
!
Re:Tv de lcd lc3246wda By: Protek Date: 11 Ago 2015, 17:53
desligue o teclado e veja se para o defeito.
Re:Tv de lcd lc3246wda By: roberto faedrich Date: 11 Ago 2015, 19:47
 Elder,boa noite.Eu já havia desligado o teclado  e faço tudo que é possível através do controle remoto e mesmo assim continua na mesma,informações é que aquecendo o N501 com um soprador ,a TV funciona normal por aproximadamente  4 minutos  e depois volta ao mesmo defeito ,é isso!
Re:Tv de lcd lc3246wda By: denilson araujo Date: 14 Ago 2015, 10:13
Sugiro que regrave a flash.
Re:Tv de lcd lc3246wda By: Protek Date: 14 Ago 2015, 11:52
qual é a posição da memoria flash dela?
Re:Tv de lcd lc3246wda By: roberto faedrich Date: 04 Set 2015, 22:04
Obrigado a vocês que tentaram em ajudar,não passei a informação na época,porque meu NOT tinha dado pau,agora estou de volta  e a informação é que foi devolvida para o cliente pois,como eu estava com 4 delas com o mesmo defeito e só tinha uma placa vga boa,fiz o teste em todas e o caso seria resolvido se o cliente tivesse aceito os orçamentos.obrigado pela atenção!
Páginas: 1