Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV LED CCE LN24G APARECE "POR FAVOR AGUARDE" E DESLIGA E LIGA NOVAMENTE By: Alex Kundera Date: 04 Ago 2015, 08:57
Este tv ao ligar apresenta na tela:"POR FAVOR AGUARDE" e desliga e liga de novo, reiniciando sempre esta operação e depois de um certo tempo fica no standby, abrí o aparelho e não vi nada que pudesse provocar o defeito a olho nu, monitorei a tensão da fonte externa de 12V e não dá alteração nenhuma, até testei com outra e o defeito continua, vou postar fotos do defeito para os amigos do fórum poder me ajudar a desvendar este mistério. desde já agradeço. Valeu!
Re:TV LED CCE LN24G APARECE "POR FAVOR AGUARDE" E DESLIGA E LIGA NOVAMENTE By: Protek Date: 04 Ago 2015, 09:58
firmware corrompido, necessario regravar a flash
Re:TV LED CCE LN24G APARECE "POR FAVOR AGUARDE" E DESLIGA E LIGA NOVAMENTE By: ladem Date: 05 Ago 2015, 18:19
Citação de: Elder A.M. online 04 Ago 2015, 09:58firmware corrompido, necessario regravar a flash
engracado eu tenho uma lm 144 que da a mesma mensagem aguarde por favor e desliga e volta pro standbay,apos varias insistencias ela liga normal.
Re:TV LED CCE LN24G APARECE "POR FAVOR AGUARDE" E DESLIGA E LIGA NOVAMENTE By: ladem Date: 07 Ago 2015, 09:02
Citação de: Elder A.M. online 04 Ago 2015, 09:58firmware corrompido, necessario regravar a flash
onde pego o arquivo para regravar a flash tenho uma cce lw 144 com o mesmo defeito
Re:TV LED CCE LN24G APARECE "POR FAVOR AGUARDE" E DESLIGA E LIGA NOVAMENTE By: Protek Date: 07 Ago 2015, 09:10
Citação de: ladem online 07 Ago 2015, 09:02onde pego o arquivo para regravar a flash tenho uma cce lw 144 com o mesmo defeito
abra um topico explicando seu problema
Re:TV LED CCE LN24G APARECE "POR FAVOR AGUARDE" E DESLIGA E LIGA NOVAMENTE By: Alex Kundera Date: 19 Ago 2015, 12:23
Seguindo dica ,  para que eu possa atualizar o firmware, preciso do mesmo ou da memória flash já gravada com atualização, conto com os amigos do fórum em me ajudar a elucidar este mistério. Desde já agradeço. Valeu!
Re:TV LED CCE LN24G APARECE "POR FAVOR AGUARDE" E DESLIGA E LIGA NOVAMENTE By: Protek Date: 20 Ago 2015, 15:23
Se possuir um gravador que suporte esta memoria vai precisar so do firmware.
Re:TV LED CCE LN24G APARECE "POR FAVOR AGUARDE" E DESLIGA E LIGA NOVAMENTE By: Alex Kundera Date: 21 Ago 2015, 08:10
A dica do amigo é excelente, mas eu não possuo o gravador, por isso prefiro adquirir a memória flash já gravada para fazer a substituição e resolver assim o problema. Quem dos amigos tiver para vendê-la, vou anexar a foto  para facilitar a identificação, que é o U7 na placa. Fico no aguardo dos amigos me ajudarem, que eu compro , desde já agradeço.Valeu!
Re:TV LED CCE LN24G APARECE "POR FAVOR AGUARDE" E DESLIGA E LIGA NOVAMENTE By: alagoinhas-ba Date: 02 Set 2015, 08:06
Bom dia amigo!
 
Isso normalmente é problema da memória Ram da placa principal,
Sendo soldada na pci, há necessidade de troca da pci principal.
Sendo fora de garantia você pode tentar resoldar o chip de memória.
 
Abs.
Re:TV LED CCE LN24G APARECE "POR FAVOR AGUARDE" E DESLIGA E LIGA NOVAMENTE By: denilson araujo Date: 02 Set 2015, 10:17
Amigo, existe um procedimento de reset para este tv indicado inclusive para o sintoma da mensagem que está aparecendo. Mas como a tv está desligando, não tenho certeza se conseguirá fazer o reset.
 a) Conectar o televisor a rede elétrica
127VAC ou 22OVAC;
b) Pressionar a tecla Source do
controle remoto e em seguida digitar
a senha de acesso.
c) Senha 2580.
d) Selecionar a opção "SPECIAL SET"
e pressionar "Ok"
e) Selecionar o cursor do controle
remoto na opção "Restabelecer
Predefin" e pressionar a tecla "ok"
f) Feito o procedimento mencionado
acima no item "E" o televisor
desligará automaticamente.
g) Desconecte o televisor da rede
elétrica e aguarde por
aproximadamente 5 segundos e
retorne a ligar.

Páginas: 1