Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Tv philco ph39dsg problemas com atualização. By: Reinaldo souza Date: 27 Julho 2015, 09:14
Bom dia ! Peguei esta tv travada no logo philco.Então baixei a atualização e ao tentar atualizar aconteceu o seguinte:  No procedimento com a tv desligada. Acionando o power com o pendriver plugado, conectei a tomada e exibiu a mensagem: Atualizando,não desligue a tomada ou o dispositivo usb. Até ai tudo bem,más ficou o tempo todo e nada de atualizar,deixei mais de 30 minutos. Então desliguei a tomada e tentei refazer,más parou de tudo, O led do stan-by acende e acionar o power ele apaga,más a tv não liga.Regravei a flash 25f com o tl866 e continua na mesma,e via pendriver não entra no modo de atualização.Alguem teria uma dica? Obrigado.
Re:Tv philco ph39dsg problemas com atualização. By: Protek Date: 27 Julho 2015, 09:45
Amigo vc verificou se a flash é mesma? tem umas que tem esta e mais uma flash grande que é a que fica o firmware se for este o caso vc tem que regravar a grande mas com este gravador não faz. se for so esta da serie 25xx vc deve ter colocado o firmware errado.
Re:Tv philco ph39dsg problemas com atualização. By: Reinaldo souza Date: 30 Julho 2015, 14:49
Obrigado Elder. Eu também acho que é a flash de 48 pinos.  Tenho uma placa igual,porém da semp.Será que se eu colocar  a nand de 48 pinos e gravar a spi tem chance de funcionar? Uma vez coloquei a placa de uma buster na semp que era igual,porém com funções todas buster,funcionou gravando somente a flash 25f. 
Re:Tv philco ph39dsg problemas com atualização. By: Protek Date: 30 Julho 2015, 15:42
vai ficar com logo semp mas funciona perfeito. ja coloquei uma placa da semp na philco avisei o cliente sobre o lgo eu autorizou ficou tudo bem.
Páginas: 1