Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
dvd com duas telas. By: cabral Date: 10 Dez 2008, 22:46
boa noite amigos,eu estou com um pepino aqui para ser descascado.esse dvd lenoxquando ligado aparece uma faixa ao meio,no sentido vertical.e eu nao se e programaçao ou defeito,algum companheiro ja pegou esse defeito?mim ajudem por favor.[lenox DK410]
Re: dvd com duas telas. By: Almeidaf Date: 10 Dez 2008, 22:58
ja peguei um sansung com duas telas iguais separadas com um risco vertical no meio, éra na programaçao, pegue o manual do mesmo que chegará a uma conclusao,,é complicado a explicaçao no manual
Re: dvd com duas telas. By: carlosverdao Date: 10 Dez 2008, 23:16
bom ja pegei  um magnavox , e era a mpg, mais cada caso é um caso blz....
Re: dvd com duas telas. By: damiaotelevideo Date: 11 Dez 2008, 00:06
olha amigo ja peguei ese problema com a  placa mpg , comfiguração e tambem ja peguei com uma chave que fica atraz do aparelho se tiver para um lado faz iso e para o outro lado fica normal , espero ter ajudado em auguma coisa obrigado.
Re: dvd com duas telas. By: fred Date: 11 Dez 2008, 06:20
Bom  dia  Cabral, este  seu  dvd  esta  em P,scan, se  no  controle nao  tiver  esta  opçao, a  soluçao e  ligar  as  3  saidas  de  video ( y, pb e pr)  em  uma  29 , entrar  no  menu  do  dvd  e  desativar   esta  funçao.
Re: dvd com duas telas. By: Claudio Carvalho Date: 11 Dez 2008, 13:39
Cabral.

Exatamente como o Paulo escreveu!! Êle está na opção progressive scan, e deve ter a tecla dele ai no CR!  Se não, prossiga como escreveu o Paulo antes!


Cláudio
Re: dvd com duas telas. By: eletronica ws Date: 11 Dez 2008, 19:32
como os colegas ja te falarao e so voce mudar de posiçao a chave que esta nos fundo do aparelho para off e voce desabilita o progressivo um abraço
Re: dvd com duas telas. By: cabral Date: 09 Março 2010, 09:57
esta menssagem e uma forma de agradecimento a todos colegas do forum.especialmento ao almedaf,verdao,damiaotelevisao,paulo52,claudio carvalho e o walter.atrasadamente infomando que o defeito do dvd foi justamnte a chave que fica na parte trazeira do aparelho.eu andei afastado um tempo mais ja estou de volta,um abraço a todos.













Páginas: 1