Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Tv Sony KDL-32EX355 FONTE DE 5V MORTA By: kia Date: 14 Julho 2015, 12:25
Boa dia a todos, estou uma tv Sony KDL-32EX355 que não em tensão de stand-by de 5V na fonte, ou seja fonte totalmente morta. ao retirar o conector da placa de sinal a tensão de 5V também não aparece na fonte. Mas uma coisa estranha em chama a atenção ao retirar o plug da tomada de força a tensão aparece e sobe para os 5V mas depois volta a zero porque o plug da tomada de força está fora da tomada. já fiz alguns de componentes e nada. verifiquei com o osciloscópio que a fonte de 5V só oscila quando se retira o plug da tomada. agradeço a quem poder me ajudar. Grato Ezequias Moura.
Re:Tv Sony KDL-32EX355 FONTE DE 5V MORTA By: antoniotecny@ Date: 15 Julho 2015, 20:13
Clik no link abaixo , baixe esse videio curso da sony , e talvez v nunca mais terá de se apeirar com muitas fontes .
Obs . tem que descompactar o arquivo rar .
http://www.4shared.com/rar/wKyehkiB/CURSO_EM_VDEO_TV_SONY_LCD_KLV-.html#_=_
Re:Tv Sony KDL-32EX355 FONTE DE 5V MORTA By: VHERMANN Date: 16 Julho 2015, 10:04
Amigo precisa começar concertando a fonte de 5v, pois sem ela não tera as outras.
Re:Tv Sony KDL-32EX355 FONTE DE 5V MORTA By: kia Date: 19 Julho 2015, 14:16
Pois é meu amigo, a fonte de 5v funciona no inicio apenas um minuto amis ou menos e depois volta a zero, já testei tudo e nada. mas toda ves que tiro o cabo de força ela arma.
Re:Tv Sony KDL-32EX355 FONTE DE 5V MORTA By: Protek Date: 22 Julho 2015, 16:34
trabalhe com ela fora do circuito da tv armando ela externamente assim vc consegue monitorar todas as tensões e ver se realmente o defeito é na fonte.
Páginas: 1