Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Como Ligar um Minisistem LG que Não tem Sáida de Pre Nem de Fone Em Uma Poetenci By: Demétrio carlos Date: 11 Julho 2015, 13:02
Olá Colegas Como eu posso tirar Sáida de Pré em um Som LG que não tem Saida de Fone para Um Outro Amprificador.
eu quero tirar da saida de Falantes Como Reduzir a Potencia
Re:Como Ligar um Minisistem LG que Não tem Sáida de Pre Nem de Fone Em Uma Poetenci By: Percí Date: 11 Julho 2015, 19:38
Saudações Demétrio, o som da saída de potência pode ser reduzido com um simples potenciômetro, mas haverá algum ruído inserido pela etapa final de potência, melhor seria coletar esse sinal do pré-amplificador mas vai exigir uma análise do circuito via esquema.
Re:Como Ligar um Minisistem LG que Não tem Sáida de Pre Nem de Fone Em Uma Poetenci By: Percí Date: 11 Julho 2015, 19:45
Aqui tem um artigo que pode ajudar
http://eletronicaemcasa.blogspot.com.br/2013/05/como-funciona-um-potenciometro.html
Re:Como Ligar um Minisistem LG que Não tem Sáida de Pre Nem de Fone Em Uma Poetenci By: Percí Date: 15 Julho 2015, 10:04
Bom dia Demétrio, consiga dois potenciômetros de 50K ohms, ligue uma saída do minisistem nos dois terminais extremos do potenciômetro e pode ser com fio comum, para coletar o sinal que sai do potenciômetro use fio blindado do tipo que tem uma malha externa e o fio central, ligue o fio central ao terminal central do potenciômetro e a malha ao mesmo terminal extremo em que você ligou o negativo da saída, faça o mesmo para os dois canais.
Re:Como Ligar um Minisistem LG que Não tem Sáida de Pre Nem de Fone Em Uma Poetenci By: Almeidaf Date: 15 Julho 2015, 19:20
desse jeito, de acordo com o volume do amplificador primeiro, aumentara na saida do segundo, voce tera dois controles de volume 
Re:Como Ligar um Minisistem LG que Não tem Sáida de Pre Nem de Fone Em Uma Poetenci By: Demétrio carlos Date: 05 Set 2015, 23:17
Ola Amigo Achei Na net como Motar Um Atenuador Fiz Uma Placa com Os dois Canais deu beleza COM 4 capacitores  eletrolitico 47/50  e 4 Resistores Ficou Beleza
Páginas: 1