Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Samsung UN32 FH -imagem com listras de um lado By: marcio louback miter Date: 29 Junho 2015, 16:54
Boa tarde, chegou essa tv hoje com listras de um lado da tela, o flat que sai do Tcom p/ tela está com mal contato e não resolveu eu colocar calço, tentei de varios jeitos e sem resultado, esse flat esquenta bastante e tirando a Tcom reparei que no meio desse flat tem um tipo de processador bga, tirei fotos e postei aqui, acho dificil, mas será que alguém tem uma solução? creio que não tem reparo, só trocando a tela inteira e não compensa. :no:
Re: Samsung UN32 FH -imagem com listras de um lado By: paulo52 Date: 29 Junho 2015, 18:41
Infelismente  Marcio  ,que  eu saiba ,  só  outra  tela  ,  as  Samsung  estão  dando  muito  defeito  nas  telas  .
Re: Samsung UN32 FH -imagem com listras de um lado By: marcio louback miter Date: 29 Junho 2015, 20:25
Verdade Paulo, esses bga dá muito defeito de mal contato, quando eu pressiono alguns risquinho se mexe e aparece mais uns 3 riscos,  vou fechar e devolver pro cliente amanha, obrigado.
Páginas: 1