Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV SONY KV3459 By: roubuste Date: 10 Dez 2008, 12:03
 :'( OLA, ESTOU COM DUAS TV SONY APRESENTANDO O MESMO DEFEITO UMA DELAS KV3459, LIGA NORMAL MAS  ELA FICA ALTERNADO COM IMAGEM E SEM IMAGEM ( TELA TOTALMENTE ESCURA, COMO SE ESTIVESE DESLIGADA, SEM PERDER O VOLUME) 
COM INTERVALOS DE 2 A 3 SEG. DE TEMPO SEM PERDER O VOLUME.
QUANDO COLOCADO EM "AV"  A TELA FICA ESTAVEL EM AZUL, MAS SE COLOCAR SINAL DE DVD VEM A IMAGEM E OCORRE O MESMO PROBLEMA 
Re: TV SONY KV3459 By: carlosverdao Date: 10 Dez 2008, 12:54
 saudaçoes a todos... mais acho que  precisa dar mais detalhes do que fez  nao acha?
ex ... como esta o ABL? TEM MUITA GENTE QUERENDO TE AJUDAR  depende de vc...fique com deus
Re: TV SONY KV3459 By: Almeidaf Date: 10 Dez 2008, 22:08
isso ta parecendo trc fraco,coloca a tv em algum canal  aciona um pouco o scrim para mais e veja se aparece a imagem.     de um retorno
Re: TV SONY KV3459 By: tioeds Date: 11 Dez 2008, 13:57
coloque 3 resistores de 1k no conector que vai para a placa do cinescopio dos pontos rgb para o ik ,fazendo isto voce estara "tapeando o circuito" e podera fazer um melhor analise do equipamento.
Re: TV SONY KV3459 By: Claudio Carvalho Date: 13 Dez 2008, 11:14
Roubuste.

Ci de croma. Pode verificar,OK!

Cláudio
Re: TV SONY KV3459 By: roubuste Date: 13 Dez 2008, 17:04
 Caros amigos, estou muito grato pela atençao que me deram, mas surgiu imprevisto na minha vida pessoal e vou ter q me ausentar de minhas adividades por 3 meses.
quando eu retornar irei fazer os procedimentos que me disseram.
desejo desde ja a todos um feliz natal e um ano novo cheio de alegrias e realizaçoes.
ass. roubuste
Re: TV SONY KV3459 By: MarceloAugusto Date: 13 Dez 2008, 17:38
 Eu também aposto na idéia do tubo fraco, pq essa Sony é característica esse defeito, o truque dos 3 resistores de 1K é perfeita, já me economizou muito tempo e funciona.....................Boa sorte
Re: TV SONY KV3459 By: carlosverdao Date: 13 Dez 2008, 23:48
 IDEN , E BOA SORTE, ESTAREMOS ESPERANDO... E COM CERTEZA VOLTARA COM A SOLUÇAO , vai com deus... aquele que antes mesmo de vc ir, ele ja preparou o caminho
Re: TV SONY KV3459 By: Oscarioca Date: 14 Dez 2008, 18:13
Na sua volta, experimente desconectar a placa B (System Color), aumenta
a screen e veja se aparece a imagem em preto e branco. Boa sorte.
Re: TV SONY KV3459 By: hdraghi Date: 15 Março 2009, 15:10
 ::) ::)Oi, a minha sony kv 3459 t estava com um defeito de demora de aparecer a imagem quando a televisão era normalmente ligada. ( 2 a 3 minutos)
Levei numa loja de consertos (não autorizada) e conseguiram resolver o problema mais introduziram outro : perdeu a cor verde e a imagem agora é uma mistura de azul com vermelho.

Alguém de voçes ja passou por isso ? E se positivo, como conseguiram resolver ??

Obrigado, Horacio.

Páginas: 1