Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
(ENCERRADO)Tv LED LG M2350-PS LIGA COM TELA PISCANDO By: Alex Kundera Date: 05 Junho 2014, 13:18
Este tv  ao ligar a tela fica piscando, de início chequei a tensão da fonte de alimentação que deste tv é externa, e a tensão é de 19v está normal, se algum amigo do fórum já pegou este tv com o mesmo defeito, me ajude dando uma dica para tentar resolver este problema, desde já agradeço. Valeu!
Re: Tv LED LG M2350-PS LIGA COM TELA PISCANDO By: marcosbr Date: 05 Junho 2014, 13:27
 Você testou a fonte externa, mas pelo menos...
Abriu o aparelho para verificar algo mais??????
Re: Tv LED LG M2350-PS LIGA COM TELA PISCANDO By: Alex Kundera Date: 05 Junho 2014, 15:20
Chequei resistores smd, bobinas, cabos flats, sensores do teclado, averiguei a placa principal se havia alguma irregularidade e não vi nada que comprometesse. Desconectei o cabo flat de sinais e depois o teclado e mesmo assim continua o defeito. Eu espero que com estas analises, possam os amigos, me ajudarem com alguma dica. Desde já agradeço.
Re: Tv LED LG M2350-PS LIGA COM TELA PISCANDO By: Alex Kundera Date: 12 Junho 2014, 10:38
Após conseguir com um colega , uma placa deste mesmo modelo de tv, constatei que o defeito é na tela, daí que passado o orçamento ao  cliente, ele resolveu não fazer o serviço. Com isto venho agradecer os amigos do fórum pela ajuda, e dar este tópico como resolvido. Valeu!
Páginas: 1