Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv cce 24 led , não liga By: sady Date: 22 Maio 2014, 23:49
Essa tv segundo o dono , ele estava assistindo e a tv parou. o led esta aceso e só fica no vermelho , as tensões da fonte estão certas , o pulso de power vai até a placa de controle mas a tv não liga , não achei o esquema dela na internete , alguem pegou esse defeito ou tem esquema dessa tv. obrigado pela atenção
Re: tv cce 24 led , não liga By: ericyoshi Date: 23 Maio 2014, 08:44
complete seu perfil, esta cadastrado desde 2010 e tem varias mensagens
Re: tv cce 24 led , não liga By: sady Date: 23 Maio 2014, 12:20
Apaixonado moderador , vamos dar esse topico por resolvido.
Re: tv cce 24 led , não liga By: trudes Date: 23 Maio 2014, 13:17
Fala Sady! Seja bem vindo novamente ao fórum.
Se resolveu, poste o resultado para poder ajudar outros!
Eu já peguei tantas CCEs com problema de BGA, que desisti delas hehehe....
Re: tv cce 24 led , não liga By: sady Date: 23 Maio 2014, 16:49
Não sei se é verdade o que tu ta falando , essa tv não tem BGA , se é que tu sabes identificar um .
Re: tv cce 24 led , não liga By: trudes Date: 23 Maio 2014, 17:21
Sei sim Sady! Apenas não tenho uma infrared para reballing. Mas faço muito reflow com uma estação de ar quente e fluxo. E quando preciso de reballing, vou a oficina de um amigo e faço lá.
E aliás, não disse em nenhum momento que esse modelo aí tinha BGA!!
Você veio aqui em paz, ou não tem mais o que fazer e veio só tentar aporrinhar??
Você não acha realmente que nós temos memória curta né?

www.eletronicagaucha.net/...ssante

Rapaz, isso aqui é um fórum de ajuda, e não de estrelismo como muitos por aí.
Você com seu tempo de experiência poderia ajudar a muitos de nossa classe.
Mas me parece que o seu tempo para a net é somente para provocações.
É uma pena! Porque aqui somos todos amigos e não tem nenhuma "estrela" que queira brilhar mais do que alguém!
Se veio na paz e respeitar os profissionais daqui, seja bem vindo e poderá usufruir de todas as informações do fórum e ajudar a outros membros.
Nossa classe tem que ser unida! Precisamos ser assim para continuar.
Outra coisa. Peço novamente para colocar a solução se resolveu mesmo o defeito.
Um abraço!


Re: tv cce 24 led , não liga By: antoniotecny@ Date: 23 Maio 2014, 17:41
                       -----------------------EDITADO-------------------
Re: tv cce 24 led , não liga By: sady Date: 23 Maio 2014, 19:26
Trudes , o caso é o seguinte , eu tenho bastante experiencia mesmo , tenho equipamento para trocar bga  , e sei fazer o serviço ,  mas o pessoal por aqui tem implicancia , mas eu não levo para o lado pessoal , porque eu nem mesmo conheço voces  eu uso esses foruns é para resolver os meus consertos e futurar uns trocados , eu sei que o pessoal aqui não pensa assim , mas fazer oque , a proposito , eu vim atras de informação da tv acima citada , ninguem respondeu , não vejo motivos para ter esse tópico aberto por isso dei como resolvido , mas apareceu um moderador novo sem experiencia de foruns e cheio de energia me chamando a atenção para algo que ele pouco conhece ao o invés de responder a pergunta principal do topico , pelo menos um não sei nada dessa tv ,  mas deixa pra lá um abraço.
Re: tv cce 24 led , não liga By: trudes Date: 23 Maio 2014, 21:33
Sady, é norma do fórum pedir para completar o perfil antes da ajuda!
Isso evita que curiosos venham a obter informações que possam prejudicar a nossa classe. Não dá pra parar a net, mas podemos tomar medidas para proteger essa nossa classe tão sofrida!
Você sabe tão bem quanto eu, que vários clientes finais se registram em fóruns para poder obter vantagens em consertos de seus aparelhos.
Não leve a mal o nosso jovem moderador, que aliás, é um excelente técnico, e somente lhe fez um pedido que é de praxe.
Tomamos essas providências aqui, porque já fomos muito prejudicados por leigos no assunto.
Se precisar estaremos aqui, e lhe considero um amigo de profissão.
Um abraço.

PS: No seu perfil, falta apenas cidade/estado. E mude o seu grupo para técnico.
Re: tv cce 24 led , não liga By: marcosbr Date: 23 Maio 2014, 22:05
 Sady.
Não é o 1° problema deste tipo. Inclusive,... Eu sei que colocou um tópico no seu fórum falando mau deste aqui!
Como administrador, e dono de um fórum... Deveria saber que isto é anti ético!
Não vou me estender, pois como já disse no outro tópico... Parece ser um motivo para ficar em evidencia e fazer sua propaganda!
Faça como eu...
Acho que outros fóruns não me acrescentariam nada. Então eu também não vou lá perturbar!
Para apagar sua conta clique em "excluir esta conta" Ja que nada temos para lhe agradar, nem ajudar!
Caso queira continuar "anotando" umas dicas... Seja um pouco mais humilde e fique na paz!
Um abraço.
Re: tv cce 24 led , não liga By: marcosbr Date: 25 Maio 2014, 16:25
 O usuário pediu para ser excluído, e assim foi feito!
Páginas: 1