Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Tv Sony KLV40S410 acende a tela,tem som normal,muda canais;mas nao tem imagem By: wellington coutinho Date: 21 Maio 2014, 16:44
olá amigos; Deu entrada aqui na loja este televisor. totalmente parado. só ficava com o led stand by ligado(vermelho).quando pressionava o power ficava piscando e não ligava a tv.
Dai então resolvi testar algumas placas que eu tenho aqui de outra igual.
a placa defeituosa na tv é a placa principal. por que com as outras duas que tenho a tv liga acende a tela,tem som faz todas as funções, mas não tem imagem.
Gostaria que algum amigo, se possível me ajudasse a solucionar este problema.
será que as minhas placas também estão com defeito ou é a t-com, ou o propio painel
Re: Tv Sony KLV40S410 acende a tela,tem som normal,muda canais;mas nao tem imagem By: Mike Eletrosom Date: 21 Maio 2014, 17:42
klv 40s410- pode ser   t-com ou a  propria tela.      abraços.                             
Re: Tv Sony KLV40S410 acende a tela,tem som normal,muda canais;mas nao tem imagem By: marcosbr Date: 21 Maio 2014, 20:33
 Amigo.
Você se registrou em: 17 Abril, 2010, abriu 2 tópicos e não mais retornou em nenhum!
Em 2011 tem um pedido para atualizar seu perfil, e você nem retornou no tópico!
O tópico só será reaberto com perfil completo!
Um abraço.
Re: Tv Sony KLV40S410 acende a tela,tem som normal,muda canais;mas nao tem imagem By: marcosbr Date: 22 Maio 2014, 14:02
 Atualizado  Hoje às 07:14:13
Tópico reaberto!
Páginas: 1