Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TVC LG 32LC4R Caps Estufados agora esta SEM IMAGEM By: svinternet Date: 13 Maio 2014, 11:03
Amigos esta TV começou a ligar so de vez enquando até q não ligou mais . Defeito tipico de Capacitores . Tinha 5 Capacitores estufados  e apos troca-los a TV voltou a funcionar , porem somente com o som sem imagem A tela fica com um brilho minimo mas sem trama ( Imagem ) Troca de canal e tal mas a imagem não aparece
Agradeço qualquer ajuda
Re: TVC LG 32LC4R Caps Estufados agora esta SEM IMAGEM By: ericyoshi Date: 13 Maio 2014, 11:22
tela acende sem imagem ou tem imagem ao fundo porem sem iluminacao??
Re: TVC LG 32LC4R Caps Estufados agora esta SEM IMAGEM By: svinternet Date: 13 Maio 2014, 13:15
A Tela acende sem muito brilho ( Talves por falta da imagem )   E  sem Imagem nenhuma  . Somente audio


Re: TVC LG 32LC4R Caps Estufados agora esta SEM IMAGEM By: ericyoshi Date: 13 Maio 2014, 18:49
primeiramente meça todas as tensões e veja se existe alteração nelas, para a imagem, tera de medir alimentacao na t-con e sinais lvds. faça isso e retorne
Re: TVC LG 32LC4R Caps Estufados agora esta SEM IMAGEM By: svinternet Date: 14 Maio 2014, 15:35
Amigo o q eu pude medir foram as tensões de saida da fonte ou  ( entrada da pci principal , ) e tdas as tensões estão corretas exceto a tensão de 3,4 q esta com zero .
As tensões da T-con não consegui medir pq não esta marcado os valores no plug de 30 pinos nem na saida da pci nem na entrada da T Con e eu nao tenho o esquema
Testei tbem a entrada direta de video e acontece a mesma coisa  somente audio apesar de ter brilho normal na parte trazeira , Na tela somente um brilho apagado sem imagem nenhuma
Re: TVC LG 32LC4R Caps Estufados agora esta SEM IMAGEM By: ericyoshi Date: 14 Maio 2014, 17:48
t-con normalmente 12v nas extremidades do conector, veja se possui um fusivel smd. e a respeito das tensoes, meça PFC tb ok.
Re: TVC LG 32LC4R Caps Estufados agora esta SEM IMAGEM By: gontijo Date: 14 Maio 2014, 19:31
O riple da fonte deve ter danificado a main !
Páginas: 1