Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
((ENCERRADO))tv lg 32pc5rv "matando va vs " By: brazvideo Date: 07 Maio 2014, 16:43
Ola, boa tarde a todos estou com esta tv chegou aqui acionando a proteção desliguei a placa yasus   continuava o defeito  verif. que na fonte que ja tem o zsus implantado os 30g122 em curto fiz a troca testei com fonte fora com  uma lampada para consumo perfeito antes fiz o teste na main unit acredito estar perfeita com audio, quando liguei a yasus matou  vs e  va e detalhe sem queima de fusivel desliguei a conexação da yasus voltaram as tensões mas queimou um dos  ibgt  30g122 sera  que esta yasus ja era ? procurei algum curto na linha do vs e do va  não achei nada , po favor se  alguem tiver alguma informação agradeço muito.
Re: tv lg 32pc5rv "matando va vs " By: antesateletronica@terra.c Date: 07 Maio 2014, 16:48
qual o codgo da placa y sus   ai?...pois quase certo que ela esta com algum driver em cirto..ocasionando o retorno a z sus que se localiza junto a fonte ......
Re: tv lg 32pc5rv "matando va vs " By: brazvideo Date: 07 Maio 2014, 17:05
Ola, é a EAX36466501
Re: tv lg 32pc5rv "matando va vs " By: antesateletronica@terra.c Date: 07 Maio 2014, 19:15
certo..veja s resistores de baixo valor..se algum deles estão aberto..se não me engano valor de 0,22 ohms ok...se tiver pode ter certeza que algum driver esta em curto ai na y
Re: tv lg 32pc5rv "matando va vs " By: brazvideo Date: 08 Maio 2014, 09:08
Ola, verifiquei não estão abertos , agora detalhe que percebi e conferi com cliente é que esta tv estava instalada na praia da pra se ver um pouco daquele pó da maresia aproveitei e fiz uma limpeza mais algumas partes da main tem até algum ferrugem.
Re: tv lg 32pc5rv "matando va vs " By: brazvideo Date: 09 Maio 2014, 09:51
Ola, Max sera que é possivel reparo nestas placas yasus ? ficam confiaveis?   ja consertei algumas + eram que possuiam os cis stk.
Re: tv lg 32pc5rv "matando va vs " By: antesateletronica@terra.c Date: 09 Maio 2014, 10:08
sim..ficam boas sim..depende de quem fez o reparo rsrsrsr...mas o problema é nela mesmo?...ja certificou-se que ela esta com problema?....
desligando a y e deixando somente os demais a tv liga e fica verde o led na placa principal ??? se sim  é ela mesmo ok...
Re: tv lg 32pc5rv "matando va vs " By: brazvideo Date: 09 Maio 2014, 14:43
Ola, Max sim fiz isolei esta placa y  coloquei uma lampada 220v  no vs  blz. e a tv funcionou inclusive com som   o va o 5v tudo certo  só o  zsus que fiquei na duvida me da +- 16v qual a tensão ali ? eu  procurei curto nos componentes  nesta placa y mas não encontrei talves alguma fuga muita baixa que não percebi , outra  duvida no rca out liguei em outra tv o video imagem e audio  perfeito mas sem osd  é normal ?
Re: tv lg 32pc5rv "matando va vs " By: antesateletronica@terra.c Date: 09 Maio 2014, 19:57
em media de 130v amigão.....quanto ao osd na sua tv é normal ok...
Re: tv lg 32pc5rv "matando va vs " By: brazvideo Date: 10 Maio 2014, 08:59
È então  vou verificar ali é onde os gt30g122 estão diretamente ligados .
Re: tv lg 32pc5rv "matando va vs " By: weverton27 Date: 10 Maio 2014, 14:36
caros amigos tb estou com uma tv destas ,a placa principal fica com o led vermelho e ela não liga,desligando ela da fonte ,tem todas as tenções ao conectar a fonte a placa principal ela perde mata as tenções alguém pegou algo assim?


Re: tv lg 32pc5rv "matando va vs " By: antesateletronica@terra.c Date: 10 Maio 2014, 19:39
amigo weverton..abra um topio pra vc que tera a ajuda ok....mas te adianto..cada caso um caso..o seu pode ser totalmente diferente pl
Re: tv lg 32pc5rv "matando va vs " By: brazvideo Date: 20 Maio 2014, 14:41
Ola, tópico encerrado passei orçamento para cliente não aprovou .
Páginas: 1