Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
LCD SONY KLV-40W300A Led pisca 13 vezes By: carlos_apss Date: 26 Abr 2014, 19:07
Olá galera minha tv está com esse problema, piscando a luz de stand by 13 vezes. Realizei abertura e verificação visual dos componentes e conectores, infelizmente no momento não estava com multi-teste. Ao montar a mesma continuou do mesmo jeito e apresentava um pequeno barulho (o barulho também já existia), ao tentar ver de onde viria o barulho, pude constatar que era um pequeno arco voltaico que aparecia ao tentar inicializar a tv. Andei olhando uns posts que o Joarez Siczkoriz respondeu e vi algo sobre balancer, o que poderia ser. Só preciso de uma ajuda pois levarei para meu primo dar uma olhada e gostaria de passar um pré diagnóstico, ou eu mesmo se for um pouco simples (tenho um pouco de conhecimento).
Quem puder ajudar eu já agradeço,


Att,


Carlos.
Re: LCD SONY KLV-40W300A Led pisca 13 vezes By: antesateletronica@terra.c Date: 26 Abr 2014, 21:59
sendo levado em consideração o que o amigo disse..te aconselho então a baixar o manual tecnico do ap e ver na tabela de codgo de erros ..te indicara o erro pelas piscadas emitida pelo led ok..ai saberá o real diagnostico e sintoma para repassar a seu primo ou outro tecnico que preferir...
Páginas: 1