Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV DE PLASMA PANASONIC TH-42PV80LB AS VEZES NÃO LIGA By: Prof Antena Date: 15 Abr 2014, 18:18
Amigos, não pude colher muita informação desta tv pelo seguinte motivo: As vezes, ela nem acende o led power, essa foi a reclamação do cliente, e realmente eu vi isso na residencia dele! Quando chegou na oficina, ela ligou normal, aparentemente sem nenhum problema, todas as tensões corretas. Não apresentou o defeito para que eu pudesse encontrar algo anormal! Alguem já viu esse defeito? não posso entregar assim para o dono.

Abraços
Re: TV DE PLASMA PANASONIC TH-42PV80LB AS VEZES NÃO LIGA By: antesateletronica@terra.c Date: 15 Abr 2014, 19:44
primeiramente abra o aparelho e veja se a fonte contem todas as tençoes ..e nos relate o que achou de errado para podermos te auxiliar em algo ok
Re: TV DE PLASMA PANASONIC TH-42PV80LB AS VEZES NÃO LIGA By: Prof Antena Date: 15 Abr 2014, 20:40
então, como eu disse, tem todas as tensões! Não encontrei nada errado! Mas sei que vai apresentar o defeito novamente, pois já ficou sem ligar, mesmo estando recebendo  AC corretamente! Obrigado pela mensagem amigo!
Re: TV DE PLASMA PANASONIC TH-42PV80LB AS VEZES NÃO LIGA By: antesateletronica@terra.c Date: 15 Abr 2014, 20:44
neste caso ao apresentar o problema o led ira piscar varias veses indicando o codgo de error d tv ok...nos passe o codgo que veremos pra vc ok
Re: TV DE PLASMA PANASONIC TH-42PV80LB AS VEZES NÃO LIGA By: Prof Antena Date: 15 Abr 2014, 21:08
Quando não liga, nem acende o led!
Re: TV DE PLASMA PANASONIC TH-42PV80LB AS VEZES NÃO LIGA By: antesateletronica@terra.c Date: 15 Abr 2014, 21:13
então trabalhe em sima da fonte ao gerar o sintoma..ou seja..quando ela apresentar o defeito..pois se o led não acende provavelmente as tençoes desaparecerão....te indico a trabalhar em sima da fonte e simula-la em bancada junto a carga ok..comece pela linha de pfc ..veja se contem os 380v ao simula-la ok...
Re: TV DE PLASMA PANASONIC TH-42PV80LB AS VEZES NÃO LIGA By: Almeidaf Date: 16 Abr 2014, 13:05
provavelmente seja na linha de 5V que se ausenta.St bY.
Re: TV DE PLASMA PANASONIC TH-42PV80LB AS VEZES NÃO LIGA By: Prof Antena Date: 16 Abr 2014, 18:31
Ainda não apresentou o defeito novamente, parece tudo normal...mas não está não é?

abraços
Re: TV DE PLASMA PANASONIC TH-42PV80LB AS VEZES NÃO LIGA By: antesateletronica@terra.c Date: 17 Abr 2014, 18:49
esta tv é cheia de mau contato devida a ma conexão feita pela fabrica..mas não se iluda muito com o que esta fácil demais ok....monitore  linha de pfc ...e deixe em testes ok
Páginas: 1