Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
(ENCERRADO) TV PHILCO,TV PH32M LED A4 após 20 minutos se desliga By: cristianocj Date: 15 Abr 2014, 09:42
Apenas gostaria de saber se alguem sabe algo sobre esta tv led,alguma dica sobre este defeito,apos uns 15 a 20 minutos ligada ela se desliga,acredito ser na fonte,ela esta com um amigo em uma eletronica,ele colocou um dissipador no micro processador e disse que ela agora fica até 4 horas ligada mas ainda se desliga,estou pesquisando algo sobre e caso for me sugerido ser placa principal tentaremos conseguir,ou se pode ser na fonte tentarei consertar,espero se possivel alguma dica ou ajuda,obrigado!!
Re:TV PHILCO,TV PH32M LED A4 após 20 minutos se desliga By: marcosbr Date: 15 Abr 2014, 09:52
 Cristiano. Bem vindo ao fórum!
Você se registrou como técnico mas diz que o aparelho esta com um amigo...
Com 25 anos de experiencia, pode dar mais esclarecimentos sobre o aparelho.
Alem de colocar este dissipador, que deve retirar...
O que mais foi verificado? Porque suspeita da fonte? Estão corretas?



Re: TV PHILCO,TV PH32M LED A4 após 20 minutos se desliga By: cristianocj Date: 17 Abr 2014, 12:40
Olá amigo,sobre experiencia posso editar mas estou com 41 anos e comecei com 13 a partir de revistas e montando pequenos projetos e com 20 iniciei trabalhando com concertos em oficinas até hoje,no momento trabalho emcasa para este amigo,a tv vou pegar e com certeza farei testes na fonte checagem de voltagens depois comentarei algo mais,e aproveitando pergunto se alguém sabe algo sobre uma atualização desta tv philco ph32m led a4,ja tenho baixado mas somente farei a atualização se tiver certeza que não terá danos ou se teria algo a ver com o defeito fica ligada e depois de um tempo se desliga,por enquanto agradeço e qualquer dica aguardo ajuda....
Re: TV PHILCO,TV PH32M LED A4 após 20 minutos se desliga By: paulobap Date: 17 Abr 2014, 13:37
cristiano, vamos por etapas, primeiro tenha 1 tv em mãos e ai sim depois de  trabalhar nela e verificar alguns itens retorne, pois no momento será tudo  suposições q provavelmente não ajudaram, c/ relação a atualização , não me parece ser, em todo caso se vc baixou no site da philco mesmo  é provavel q funcione ,.
risco sempre vai existir, aqui na minha eletronica se chegar 1 cliente c/ 1 tv e 1 pen-drive na mão querendo atualizar somente  ou só c/ a tv buscando isso  explico  o procediemento e ele q faça em casa, pois se funcionar era moleza e não será cobrado nada, se der zebra  será responsabilidade  de quem fez.
Re: TV PHILCO,TV PH32M LED A4 após 20 minutos se desliga By: cristianocj Date: 17 Abr 2014, 16:53
nada encontrei sobre este modelo pesquisando,a tv será entregue sem solução e este tópico pode ser considerado finalizado...
Re: (ENCERRADO) TV PHILCO,TV PH32M LED A4 após 20 minutos se desliga By: Carlos costa Date: 30 Abr 2014, 21:04
peguem  uma  tv  que usa  esta  mesma  placa  principal  so que  e ph42    e meu defeito  era  na placa  principal   funciona  20 minutos as  vezes  2 horas   botei   uma placa  nova   principal  e não  desligo  +  fico  beleza   agora  com tempo  vou  ver  onde esta  o defeito desta  placa ^^
Re: (ENCERRADO) TV PHILCO,TV PH32M LED A4 após 20 minutos se desliga By: antesateletronica@terra.c Date: 30 Abr 2014, 21:33
atualização via jig resolvera seu problema e nas demais linhas de tv led da philco ok..apensa tem que ser atualizada via jig e não pelo pem.....
Re: (ENCERRADO) TV PHILCO,TV PH32M LED A4 após 20 minutos se desliga By: Carlos costa Date: 30 Abr 2014, 23:45
muito obrigado  vau  fazer  a att e depois te digo o resultado
Re: (ENCERRADO) TV PHILCO,TV PH32M LED A4 após 20 minutos se desliga By: antesateletronica@terra.c Date: 02 Maio 2014, 22:45
ok
Páginas: 1