Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
(ENCERRADO) TV LED SAMSUNG UN32D5500RG APARECENDO LISTRAS NA POSIÇÃO VERTICAL By: Alex Kundera Date: 14 Abr 2014, 09:07
Este tv  aparece na imagem listras esbranquiçadas de cima em baixo na tela na posição vertical, fiz a limpeza do cabo flat e não resolveu, medí as tensões da fonte e conforme é indicado na placa, estão normais. Vou postar fotos de como está a imagem deste tv com este defeito para os amigos puderem me ajudar com suas dicas. Desde já agradeço. Valeu!
Re: TV LED SAMSUNG UN32D5500RG APARECENDO LISTRAS NA POSIÇÃO VERTICAL By: marcos.rjb Date: 14 Abr 2014, 19:50
Infelizmente é tela.
Re: TV LED SAMSUNG UN32D5500RG APARECENDO LISTRAS NA POSIÇÃO VERTICAL By: Alex Kundera Date: 24 Abr 2014, 10:46
Para desencargo de consciência substitui o cabo flat da t-con, mas não resolveu. Enfim o defeito é tela.Eis que o cliente não aprovou a substituição da tela e o aparelho foi devolvido. Agradeço os amigos do fórum por me ajudar a solucionar este defeito. Valeu!
Re: (ENCERRADO) TV LED SAMSUNG UN32D5500RG APARECENDO LISTRAS NA POSIÇÃO VERTICAL By: fgg Date: 25 Abr 2014, 23:35
De acordo com o que vi no Youtube, o prof. Waldir Maior ensina a se colocar umas borrachinhas tipo aquelas que se usa nos DVD's ele desmonta tudo inclusive a cercadura da tela frontal e etc. Eu ja fiz em uma Sansung e deu certo, sumiram as listas. Porem cada caso é um caso...
Re: (ENCERRADO) TV LED SAMSUNG UN32D5500RG APARECENDO LISTRAS NA POSIÇÃO VERTICAL By: antesateletronica@terra.c Date: 27 Abr 2014, 11:11
normal..pa peguei este sintoma que tentaram resolver causando o tft com bituca de cigarro kkkkkkkkkk..ou seja..gambi rsrsr
se a pessoa tem o potencial de abrir a tv e causar o tft ou flet com um termo pad..por que não finalizar direto o serviço?...refundindo o flet e ai sim usar o termo pad para resfriar o tft e ao mesmo tempo garantir a dissipação do tft e ao mesmo tempo o causando para evitar o desligamento das linhas..ai sim eu viria isso como uma solução plausível.......faço isso des de que saiu este modelo e nas primeras tv,s de lcd de 26 da lg e samsung e nunca retornaram...mas a quem fala de qual quer maneira assumindo riscos desnecessarios..rsrsr
Páginas: 1