Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
Esquema para caixa amplificada Super Mixer LL-140 By: galikjr Date: 10 Abr 2014, 12:33
Boa tarde amigos estou tentado resolver um problema mas um amigo meu com relação a uma caixa amplificada muito antiga é uma SUPER MIXER LL-140.
Não estamos conseguindo encontrar o esquema para resolver gostaria que se for possível uma força de vocês acreditamos que ela use TIP 41 E TIP 42 nas saída não temos certeza e precisamos do esquema para verificar mas ta complicado achar esse esquema.
A foto que esta no meu perfil é justamente do modelo da caixa vou ver se consigo colocar uma foto da placa eletrônica aqui.
Desde ja agradeço a paciência de todos



Re: Esquema para caixa amplificada Super Mixer LL-140 By: Sergio Freitas Date: 10 Abr 2014, 14:27
http://www.electronica-pt.com/esquema/audio/amplificadores-audio/caixa-amplificada-ll-140-21188/
Re: Esquema para caixa amplificada Super Mixer LL-140 By: galikjr Date: 17 Abr 2014, 00:37
Boa noite Sergio.
Antes demais nada obrigado pelo esquema que me enviou.
Agora vamos ao problema hehehehe.
O esquema que você me enviou é do modelo mais novo da caixa de som LL-140. O que estou procurando é bem mais antigo por isso estou com tanta dificuldade.
Essa caixa em questão tem da esquerda para direita uma entrada auxiliar de energia AC,logo abaixo o botão liga/desliga,em seguida a chave seletora de voltagem,uma sequência de 6 leds, 2 botões de volume embaixo do segundo botão uma saída para outra caixa, 2 entradas sendo uma para tape com plug P2 a outra para microfone com plug P10 e um botão de volume para as duas entradas,no canto direito tem 2 entradas uma para Órgão/microfone e uma para Guitarra/Violão com um botão de volume para os dois.
Para se ter uma ideia a placa eletrônica é tão antiga que ela é numerada de 1 a 79 se eu não estiver enganado por isso é que estou com problemas para descobrir qual transistor era usado nas saídas que são de números 38/41, outro detalhe que meu amigo da eletrônica falou é a que o cara que mechru na caixa enrolou a fonte acreditamos que tenha feito isso por não encontra a origina.
Já to ficando careca por causa dessa caixa de som kkkkkkkkkkk.
Desde já agradeço a paciência.
Re: Esquema para caixa amplificada Super Mixer LL-140 By: galikjr Date: 17 Abr 2014, 00:57
De uma olhada no modelo.
Re: Esquema para caixa amplificada Super Mixer LL-140 By: CHAGAS SIMÔES Date: 17 Abr 2014, 09:42
Veja se  te ajuda: http://search.4shared.com/q/CCAD/1/LL-140?suggested
Re: Esquema para caixa amplificada Super Mixer LL-140 By: galikjr Date: 17 Abr 2014, 17:48
Vou verificar e qualquer duvida eu volto ok.
Grato pela atenção.
Re: Esquema para caixa amplificada Super Mixer LL-140 By: galikjr Date: 29 Abr 2014, 00:30
Boa noite pessoal.
Demorei a responder pois estou verificando item por ontem da placa eletrônica.
Agradeço aos amigo por me enviarem os esquemas mas nenhum foi compatível com a caixa de som. Eu e meu amigo já estamos quase inventando um esquema para essa caixa pois ta.complicado de acho o esquema para ela, to achando que o modelo dela esta errado.
Essa caixa aparenta ser dos anos 80 ou mais antiga anida . se mais algum amigo tiver outro esquema que possa me enviar para tentar arrumar esse pipino eu agradeço.
Páginas: 1