Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV PH32 LED A PHILCO -- ATUALIZAÇAO SOFTWARE By: ivoti Date: 09 Abr 2014, 17:13
A TV FUNCIONAVA POREM TELE MAIS ESCURA E IMAGEM TIPO CAMERA LENTA COM SOMBREAMENTO E  AUDIO NORMAL.
FUI ATUALIZAR E AGORA NEM LIGA MAIS..  ALGUEM SABE O PROCEDIMENTO PARA REAVIVA A BICHA ?
Re: TV PH32 LED A PHILCO -- ATUALIZAÇAO SOFTWARE By: antesateletronica@terra.c Date: 11 Abr 2014, 20:07
rapaz...deve ter corrompido a memo agora...tente com algum amigo autorizado que possa atualiza-la pela jig pra vc..ou tente correr atraz de uma placa igual mesmo que seja de polegadas diferentes e que esteje com problema..mas que não seja com as memos rsrsr..apenas para retirar a  eeprom e flech..para recarrega-la..ai vc retira novamente a eeprom e atualize...mas pelo seu relato pode ser a tela ok
Re: TV PH32 LED A PHILCO -- ATUALIZAÇAO SOFTWARE By: ivoti Date: 14 Abr 2014, 11:04
vou fazer isto, depois retorno
wlu, obrigado
Re: TV PH32 LED A PHILCO -- ATUALIZAÇAO SOFTWARE By: antesateletronica@terra.c Date: 15 Abr 2014, 21:00
ok

Re: TV PH32 LED A PHILCO -- ATUALIZAÇAO SOFTWARE By: ivoti Date: 16 Abr 2014, 15:25
acho que a memoria flasch nesta tv é ( H5PS5162FFA ) se for é BGA ai nao tenho como remover só tenho estaçao  deretrabalho nao tem como trocar
modelo da placa principal
40-MT62LL-MAA4XG
TVPH 32 LED A
Re: TV PH32 LED A PHILCO -- ATUALIZAÇAO SOFTWARE By: antesateletronica@terra.c Date: 16 Abr 2014, 16:27
se for este o codgo da placa que vc tem ai ,então o amigo se enganou ok..pois esta não usa bga e a flech esta separada ok......no caso desta placa que vc passou o codgo usa o mcu que não seria o caso ok...ou o codgo não é este? verifique o ci que se encontra do lado esquerdo do mcu ok..deve conter uma pinta de cor prata.de 4 terminais...não sei a posição correta devido a não ter o esquema aqui e a placa ok ..nele esta os dados ok

Re: TV PH32 LED A PHILCO -- ATUALIZAÇAO SOFTWARE By: denilson araujo Date: 16 Abr 2014, 17:30
Tenho o arquivo eeprom e flash de uma TVPH32 LED A2. So que a tv tinha uns defeitos quando copiei os arquivos: não tinha sinal das entradas auxiliares, so tinha imagem dos canais em rf. e ainda tinha umas linhas horizontais finas em toda a tela. Se quiser tentar por sua conta e risco, lembrando que o final da sua tv é LED A e a minha é LED A2. No caso serviria hipoteticamente para ressuscitá-la e depois você faria atualização do software, talvez dê certo, ou não.
Re: TV PH32 LED A PHILCO -- ATUALIZAÇAO SOFTWARE By: denilson araujo Date: 16 Abr 2014, 17:36
Citação de: eletronica universal de ivoti r-s online 16 Abr 2014, 15:25
acho que a memoria flasch nesta tv é ( H5PS5162FFA ) se for é BGA ai nao tenho como remover só tenho estaçao  deretrabalho nao tem como trocar
modelo da placa principal
40-MT62LL-MAA4XG
TVPH 32 LED A
Essa naõ é a flash, é uma memoria DDR. A flash da minha tv e deve ser da sua também, acredito, é uma da serie 25, de oito terminais.
Re: TV PH32 LED A PHILCO -- ATUALIZAÇAO SOFTWARE By: ivoti Date: 16 Abr 2014, 18:11
REALMENTE PASSEI O NUMERO DA MEMORIA ERRADA PASSEI DA MEMO DDR.
O COLEGA TAVA CERTO A MEMO DESTA TV  É A 25P64V6P

O PROBLEMA DA MEMÓRIA QUE ZERO QUANDO ATUALIZEI,  TIREI DE OUTRA TV IGUAL E COLOQUEI E FUNCIONOU ( entao vou ter q comprar um gravador de epron para poder copiar esta memoria boa para a outra q atualizei e deu zebra )                 E O DEFEITO ORIGINAL Q TINHA QUANDO ENTROU NA OFICINA QUE ERA IMAGEM CONGELANDO TIPO CAMERA LENTA  E TELA AVERMELHADA SOM NORMAL  --  TROQUEI O DISPLAY E RESOLVEU.
WLU E OBRIGADO
Páginas: 1