Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
KDL-40EX725 Reconhece mas não funcionam HDMIs By: eletrotom Date: 07 Abr 2014, 22:43
Boa noite,
Estou com outra Sony... esta tem o seguinte sintoma:
Aparece sempre na opção input o HDMI1 como se tivesse aparelho ligado nele.
Mas as HDMIs estao sem nada.

Colocando um aparelho nas entradas 2,3 e 4 reconhece que tem um aparelho ligado na seleção de Input. Mas nao aparece nenhum tipo de imagem ou som ao seleciona-las.

Oque eu fiz... ressoldei umas 2 vezes o integrado responsavel pelas HDMIs, limpei com isopropilico a pci, resetei atraves de menu do usuario .. nada mudou ..

Cliente informa que caiu um raio nas aparelhagens da casa dele...
~~~Provavelmente se foi a pci... mas as vezes tem solução...

Algum colega já se deparou com um defeito parecido com este para dar uma dica?


Obrigado
Tom
Re: KDL-40EX725 Reconhece mas não funcionam HDMIs By: eletrotom Date: 07 Abr 2014, 23:44
acabei de atualizar o software, mas sem sucesso defeito persiste.
Re: KDL-40EX725 Reconhece mas não funcionam HDMIs By: antesateletronica@terra.c Date: 08 Abr 2014, 09:05
veja as pontes resistivas e e troque o sil e depois atualize ok....
Re: KDL-40EX725 Reconhece mas não funcionam HDMIs By: eletrotom Date: 08 Abr 2014, 19:44
Sil é o que antesat? não to conseguindo pesquisa no forum ta dando "servidor congestionado"
Re: KDL-40EX725 Reconhece mas não funcionam HDMIs By: eletrotom Date: 09 Abr 2014, 20:37
Sil é o integrado acabei de achar... hehehe
não tenho a estação de solda... não vou conseguir substituilo, comprei uma pci nova.. ¬¬
Re: KDL-40EX725 Reconhece mas não funcionam HDMIs By: eletrotom Date: 09 Abr 2014, 21:04
no Self Check erros "01" nas opções: Balancer e Temp_Err o resto tudo "00"
Páginas: 1